Técnico do Remo diz que Eduardo Ramos aceitou ida para a reserva e vê evolução do time
Rafael Jaques conversou com a imprensa após a vitória do time azulino sobre o Carajás
Rafael Jaques conversou com a imprensa após a vitória do time azulino sobre o Carajás
O técnico do Remo, Rafael Jaques, avaliou que foi justa a vitória por 1 a 0 sobre o Carajás, neste domingo (27), no estádio Mangueirão. Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o comandante azulino também disse que o time evoluiu em relação ao jogo passado, quando derrotou o Tapajós, pelo mesmo placar.
“Conseguimos criar mais situações de gol”, iniciou Jaques. “No meu entendimento, dentro do trabalho que a rapaziada realizou durante a semana, foi muito produtivo porque eles (os jogadores) entraram com uma atitude e uma postura bem diferente do jogo passado”, acrescentou o técnico do Remo.
“Mesmo com toda a situação do campo no primeiro tempo que prejudicou o Remo, mas também o próprio Carajás. Prejudicou um pouco o jogo”, observou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No segundo tempo deu pra jogar um pouco mais. Nós criamos as situações e acho fomos merecedores da vitória”, acrescentou o técnico do Remo.
Mudanças e jogador importante na reserva:
O time titular do Mais Querido apresentou três novidades: Robinho, Djalma e Jackson. Com as mudanças, o meio-campista Eduardo Ramos foi para o banco de reservas.
“Eu conversei com o Eduardo (Ramos) essa semana, duas vezes”, lembrou Jaques. “Só tenho elogios pra fazer pra ele. A pré-temporada dele foi maravilhosa”, prosseguiu o técnico do Remo.
“Não faltou um treino, trabalhou igual os demais. E a gente sabe da história que ele tem no clube, no futebol brasileiro”, disse.
“É um jogador importante, de muita qualidade, no qual a gente respeita muito e admira. Não só pelo potencial. Mas pela pessoa que é, pelo profissional que ele vem sendo”, falou Jaques.
“Quando tomei a decisão (de substituir Eduardo Ramos), ele entendeu completamente. Pensei em colocá-lo no final do jogo, mais à frente até, no lugar do Jackson. Mas o Lukinha pediu pra sair”, finalizou o técnico do Remo.
Leia também:
Recuperado de doença rara, meio-campista do Remo celebra volta aos gramados: “não tenho palavras”