PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Técnico do Paysandu confirma contratação e detona arbitragem: “não vou aceitar pressão”

Técnico do Paysandu confirma contratação e detona arbitragem: “não vou aceitar pressão”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Hélio dos Anjos desabafou após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, se mostrou indignado com a arbitragem de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta segunda-feira (27), no estádio Curuzu. Aos 29 minutos do segundo tempo, o comandante bicolor foi advertido com cartão amarelo.

“Quero deixar uma coisa bem clara: não vou aceitar pressão de arbitragem a minha pessoa na beira do campo”, disparou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva. “Não vou aceitar, com dez minutos de jogo, o árbitro vim me dar dura”, acrescentou o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Não vou aceitar informar o bandeira o que aconteceu e o bandeira pedir pra me dar cartão amarelo. Eu tenho que ter liberdade pra trabalhar”, argumentou. 

“Isso é uma coisa que eu  falando no momento que nós ganhamos. Se foi bem televisionado o jogo, não sei, não conheço da técnica, o gol do Caíque (Oliveira) foi nitidamente limpo. E a penalidade do Tony. São situações no momento que nós estamos ganhando”, citou o técnico do Paysandu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No decorrer da entrevista, Hélio dos Anjos deixou escapar mais uma contratação realizada pelo time bicolor. Trata-se do meio-campista Luiz Felipe, ex-Santa Cruz. O jogador, entretanto, ainda não foi oficializado.

“É um jogador que pode nos oferecer aquilo que precisamos: um meia de mobilidade, joga pelos lados e joga também por dentro. É mais uma opção que eu acredito”, descreveu o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Torcida do Paysandu inova e faz um minuto de barulho para homenagear vítima de feminicídio

Jogador do Paysandu diz que se inspira em Cristiano Ronaldo: “referência a nível profissional”

Better Collective