Técnico do Paulistano desabafa após voltar a vencer no NBB
O treinador do Paulistano Régis Marrelli falou após vitória contra o Botafogo no NBB. Ele desabafou sobre como o time precisa voltar a vencer no torneio
Na primeira partida do returno do Novo Basquete Brasil (NBB), o Paulistano bateu o Botafogo. Em uma partida acirrada, vencida por 73 a 72, a equipe de São Paulo voltou a vencer em seus domínios. Ao final do embate, o técnico dos donos da casa Régis Marrelli, falou com o Torcedores.com. O treinador se mostrou aliviado ao voltar a vencer, além de reconhecer a péssima atuação que o Paulistano tinha apresentado no final de 2019.
NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sai envergonhado do último jogo do Paulistano”
Na última partida dentro de casa, o time paulista sofreu uma derrota maiúscula para o Pato Basquete, lanterna no NBB. O treinador comentou sobre como o time lidou com isso e teve a mentalidade de ganhar. Para Régis: “Cara, a gente precisa dessa vitória de qualquer jeito! Estávamos jogando muito mal em casa, o último jogo sai envergonhado daqui pela nossa apresentação. Nós treinamos bem, não temos problema, aquela jogo ficou engasgado.”
Ele apontou como os treinamentos funcionaram e enalteceu o potencial de seu adversário. “Treinamos 20 dias, paramos apenas em dois(natal e ano novo). Não paramos mais e estamos aí, a equipe está de parabéns e estou muito alegre! A gente sabe da força do Botafogo e foi um grande jogo. A gente tem feito com times grandes aqui grandes jogos, e estava perdendo teoricamente para times que não podia”, analisou o técnico.
O comandante do Paulistano ainda falou brevemente sobre as conversas com o elenco. Segundo ele: “A gente conversou muito. A diretoria conversou com a gente, nós conversamos, a gente trabalhou e está de parabéns. Não tem muito o que falar hoje não, estamos de parabéns e muito contente.”
Sequência no NBB
Na sequência da competição, o Paulistano recebe o Franca no próximo dia 25. Sobre o próximo adversário, o técnico encerrou falando brevemente sobre as expectativas. “Se o time jogar assim, podemos esperar algo bom. Teremos chances de ganhar todos os jogos”, finalizou.
LEIA MAIS
“Não estávamos prontos para as partidas”, lamenta jogador do Paulistano
Fuller, ala do Corinthians, afirma: “Eu nasci pra isso”
Em noite inspirada de Fischer, Corinthians bate São José pelo NBB