Fora do jogo contra o Uberlândia, Cazares admitiu ao técnico o desejo de deixar o Atlético
O meia Cazares manifestou o desejo de deixar o Atlético. Após a vitória por 1 a 0 diante do Uberlândia, nesta terça-feira, abertura do Campeonato Mineiro, o técnico Rafael Dudamel admitiu em entrevista coletiva que o jogador não está totalmente focado no clube para esta temporada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Cazares tem uma oferta do futebol internacional. Conversamos e ele me manifestou que não tem a cabeça no Atlético. Tem a intenção de sair. Vê nessa possibilidade a oportunidade de dar um futuro melhor à sua família. Isso é respeitável”, declarou Dudamel.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Nos últimos dias, o Atlético recebeu uma oferta de compra do Al-Ain, da Arábia Saudita. Os valores (cerca de R$ 11,7 milhões) não teriam agradado a cúpula alvinegra. Vale lembrar que Cazares está em seu último ano de contrato com o Galo.
Diante do que ouviu de Cazares, Dudamel entendeu que seria melhor não convocá-lo para o duelo frente o Verdão. Segundo o venezuelano, o futuro precisa ser definido entre o jogador e a diretoria.
“Eu tenho que ter em cada partida, em cada jogo, um elenco totalmente concentrado no trabalho de campo. Agradeço a sinceridade e o profissionalismo de Cazares ao me manifestar seu desejo. O dirigentes têm a proposta em suas mãos e irão avaliá-la. Os responsáveis por essa avaliação são os dirigentes. Se a oferta for boa para o clube e para o jogador, não vou colocar nenhum problema para que ele saia”, concluiu.
LEIA MAIS: