Em publicação do Grêmio, patrocinador do Galo reagiu à rescisão de Tardelli com o clube gaúcho; entenda a situação
O Grêmio anunciou a rescisão de contrato com Diego Tardelli, atacante que estava no clube gaúcho desde 2019. Ambos encerram o vínculo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, os torcedores do Atlético-MG começaram a especular o atacante nas redes sociais, apesar das divergências sobre tal decisão.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Dentro do Grêmio, Tardelli chegou coo principal contratação, mas não rendeu o esperado e foi duramente criticado pela torcida gremista.
Pelo tricolor gaúcho, o jogador fez 47 partidas e anotou apenas sete gols durante a passagem frustrante sob o comando de Renato Gaúcho.
No entanto, após o anúncio da rescisão de Tardelli e Grêmio o patrocinador do Galo, “Multimarcas Consórcio”, reagiu à publicação.
👀
— Multimarcas Consórcios (@multimarcas) January 16, 2020
O interesse do patrocinador na contratação de Diego Tardelli
Não é à toa que o perfil do patrocinador do Galo comentou a postagem. O interesse no ex-atacante e ídolo do clube é antiga.
Em 2019, nessa mesma época do ano, o presidente Fabiano Lopes admitiu o desejo de contratar Tardelli como motivo de patrocinar o Atlético.
“Quero patrocinar o Atlético, que é meu clube, do qual sou torcedor e conselheiro. Se esse dinheiro fosse usado para ajudar a trazer o Tardelli, seria ótimo”, revelou em entrevista ao site Superesportes, de Minas Gerais.
No Galo, o atacante eve passagem, marcante, principalmente a segunda. Tarde conquistou a Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes o Campeonato Mineiro (2010 e 2013).
Além disso, o atacante marcou 110 gols em 219 partidas pelo Alvinegro- o suficiente para tornar-se um dos grandes ídolos na história do Galo.
LEIA MAIS: David Braz revela “surpresa” com rescisão de Diego Tardelli e Grêmio
FORTALEZA fretará voo com 120 torcedores na estreia da Copa Sul-Americana