Taison não renovará com o Shakhtar e prioriza retorno ao Inter em 2021: “É o momento certo”
Atacante está no Shakhtar e já avisou que não renovará seu contrato na Ucrânia; Inter é a prioridade do jogador
Atacante está no Shakhtar e já avisou que não renovará seu contrato na Ucrânia; Inter é a prioridade do jogador
Em todas as janelas de transferências, o nome de Taison é ligado ao Inter. O atacante está no Shakhtar da Ucrânia, deixará o clube ao final deste ano e já afirmou que dará preferência total ao Internacional no retorno ao futebol brasileiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Esporte Espetacular, o atacante comentou sobre ser a hora certa de deixar o futebol europeu e voltar ao Brasil. Fatores como os de família pesam para que Taison volte ao Brasil:
“Acho que é o momento certo de voltar. Cumpro meu contrato este ano. Tive propostas o ano passado e o Shakhtar não me liberou. Mas eu não posso reclamar, porque é um clube que sempre me tratou bem. Só que eu já falei para eles que este ano eu não vou mais renovar o contrato. Acaba este ano, e eu vou voltar para perto da minha casa, para perto da minha filha, que tem 12 anos, e eu não a vejo. Então está na hora de eu focar um pouco mais na minha família também. Focar, voltar paro Brasil, porque é muito tempo longe.”
E no futebol brasileiro, a preferência de Taison é o Inter. O jogador quer demonstrar uma gratidão por tudo que o Colorado fez em sua carreira:
“O primeiro clube com o qual vou conversar vai ser o Inter. Isso já falei para os meus empresários e para as pessoas que trabalham comigo. Vai sempre ser, porque foi um clube que me deu tudo. Então, no máximo, eu tenho que ter uma gratidão pelo clube, e é isso que eu vou ter. Mas não vai depender só de mim. Eu não sei como é que vai ser daqui até o ano que vem.”
Taison comentou sobre o interesse que o Corinthians demonstrou em seu futebol. Agradecido, o atacante informou ao clube paulista que não conversará com nenhum clube antes do Inter:
“Há pouco tempo tive proposta do Corinthians e de outros clubes. Sempre fui aberto, mas falei com o Tiago Nunes: ‘agradeço, mas minha prioridade vai ser sempre o Inter por causa do carinho que tenho à torcida, aos diretores.’ Então o primeiro clube vai ser sempre o Internacional”.
Leia mais sobre o Inter:
Internacional faz treinos intensos em dois períodos no sábado