Suárez sai em defesa de Valverde no Barcelona e coloca culpa da eliminação nos jogadores
O atacante do Barcelona Luis Suarez admitiu que foram os erros da própria equipe que resultaram na eliminação diante do Atlético de Madrid na Supercopa da Espanha
O atacante uruguaio Luiz Suarez saiu em defesa do treinado Ernesto Valverde, e assumiu que foram os erros do próprio time que resultaram na eliminação do Barcelona diante do Atlético de Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha disputada nesta quarta-feira, 9, o estádio Rei Abdullah, em Jidá.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não sei se há derrotas que servem para crescer, essa derrota mostra que há coisas a corrigir. Mostra-nos que existem erros que não podem ser cometidos porque tínhamos a parte controlada e permitimos que eles fizessem contras”, analisou o atacante.
Sobre a responsabilidade do técnico Ernesto Valverde, Suarez isentou o comandante de culpa pela derrota. “São situações de clube, mas o treinador não é o culpado, foram nossos erros que não podemos cometer”, defendeu.
O camisa nove do Barça também comentou sobre a atuação do VAR, que anulou dois gols da equipe azul-grená. “Eu já disse o que penso do VAR, a coisa mais lógica é a linha do gol, porque a linha pode estar errada, porque é um ser humano como nós”, comentou o atacante.
Leia mais:
Promessa do Barcelona confirma chances de jogar pelo Real Madrid no futuro: “Nunca diga nunca”