PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sport negocia pendências financeiras e Rithely fica no clube em 2020

Sport negocia pendências financeiras e Rithely fica no clube em 2020

O homem voltou! Após acordo de repactuação de dívidas e salário, Rithely já se apresenta ao Sport nesta terça e fica à disposição de Guto Ferreira. Com 356 jogos e três títulos pelo time rubro-negro, o volante vai voltar a escrever uma bonita história pelo Maior do Nordeste! #PST pic.twitter.com/PmBS9bFcLk

Por Cido Vieira em 06/01/2020 21:12 - Atualizado há 3 anos

Leão tem contrato com o volante até o fim de 2022, e embora tenha discursado em um tom de “corte de gastos” para 2020, bancou o regresso do atleta

Após duas temporadas, o volante Rithely está de volta ao Sport. Em uma tarde de negociações, o clube rubro-negro acertou nesta segunda-feira (6) o “fico” do jogador para a temporada 2020. As tratativas foram feitas entre o clube pernambucano e o agente do atleta, Roberto Faustim, onde ficou fechado a repactuação de dívidas e valores de salários. Ausência na reapresentação dos comandados de Guto Ferreira que ocorreu hoje, o jogador deve aparecer no clube nesta terça.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Rithely chegou ao Sport em 2011, indicado pelo técnico Hélio dos Anjos. Destaque no meio-campo do Leão anos depois, o jogador participou das conquistas da Copa do Nordeste, em 2014, e duas edições do estadual, 2014 e 2017. Em sete temporadas com a camisa rubro-negra ele acumulou 356 partidas e balançou as redes adversárias em 29 oportunidades.

Logo em sua transferência para o Internacional, o jogador de 28 anos teve que passar por uma cirurgia devido a uma lesão no tornozelo. Sem tanto espaço, Rithely teve atuações apagadas no Colorado, e o alto salário acabou inviabilizando a sua permanência na equipe gaúcha.

Anteriormente, Rithely tinha vencimentos fixados na casa do R$ 240 mil, algo que foge da realidade atual pregada pela diretoria devido ao acúmulo de dívidas. Além do alto vencimento, o clube já possuía pendências expressivas com o atleta referentes à atrasos salariais de 2017 e 2018.

LEIA MAIS:

Exit mobile version