Leão terá pouco tempo de descanso, e terá que virar a “chave” para duelo da Copa do Nordeste
Não foi dessa vez que o Sport faturou o seu primeiro triunfo na temporada. Nesta quarta-feira (22), a equipe rubro-negro até abriu o marcador logo cedo contra o Vitória das Tabocas, na Arena de Pernambuco, contudo, acabou cedendo o empate na reta decisiva da partida, em confronto da 2ª rodada do estadual.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
PRESSÃO DO LEÃO E MARCAÇÃO CERRADA DO TRICOLOR
Ditando o ritmo da partida, o Sport desde o apito inicial ameaçou o Vitória-PE. Tanto que com 12 minutos, conseguiu abrir o marcador com Juninho. Incisivos, os comandados de Guto Ferreira criaram boas chances de ampliar o marcador, mas os erros nas finalizações acabaram custando caro.
Bem postado em seu setor defensivo, o Tricolor das Tabocas apostou nos contragolpes. Em um erro na saída de bola de Willian Farias, os visitantes aproveitaram para igualar o placar com Erverson, que acabou dando números finais ao confronto.
OLHO NA TABELA
Com o novo empate, o Leão chega aos dois tentos tentos, e momentaneamente, ocupa a quinta posição. O Vitória das Tabocas, por sua vez, soma o seu primeiro ponto, e figura na sétima posição. No entanto, pode até cair para a lanterna caso Central e Petrolina pontue no fim de semana.
AGENDA
O Sport agora volta as suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste. No próximo sábado (25), os comandados de Guto Ferreira encaram o CSA, no Rei Pelé. Pelo estadual, o compromisso seguinte do Leão é frente ao Central, marcado para o dia 28, na Arena Pernambuco.
O Vitória das Tabocas, por sua vez, encara o Santa Cruz, no Arruda, no próximo dia 2 de fevereiro, pela terceira rodada do Pernambucano.
LEIA MAIS:
Sport chega a um acordo com Mark Gonzalez e está liberado para inscrever atletas no BID
Corinthians renova contrato de revelação antes de empréstimo ao Sport
Copa do Nordeste 2020: veja a tabela completa da competição