Atlético busca jogadores para o setor ofensivo do time
Com cinco reforços já confirmados para temporada 2020, a diretoria do Atlético entende que novas peças são necessárias para fechar o elenco. Um dos setores carentes, conforme também dito pelo técnico Rafael Dudamel, é o ataque.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No fim da noite desta sexta-feira, o Atlético oficializou uma oferta de compra pelo atacante Soteldo, que hoje defende as cores do Santos. Segundo o portal Hoje em Dia e o Globoesporte.com, o Galo ofereceu 12 milhões de dólares (R$ 51,4 milhões na conversão atual) por 100% dos direitos econômicos.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Contratado em janeiro de 2019, Soteldo se tornou uma das principais peças de Sampaoli na campanha que culminou com o vice-campeonato do Brasileirão. Recentemente, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, afirmou que o venezuelano era inegociável.
Chances pequenas para Tardelli
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, avisou que somente com uma redução salarial seria possível viabilizar o retorno de Diego Tardelli.
“É um jogador que tem mercado. Acho apenas que, para poder vir, ele teria que abaixar muito a pedida salarial. É muito difícil que isso aconteça, mas quem sabe?! Quem cuida disso é o Rui (Costa). Pode ser que ela venha a ocorrer, caso haja algum contato, mas, na verdade, hoje eu diria a vocês que a chance é muito pequena” disse o mandatário.
Sette Câmara responde sobre as chances de Tardelli jogar no Atlético
Rafael no Galo?
Com a provável saída de Cleiton para o Red Bull Bragantino, o Atlético entende a necessidade de buscar um novo goleiro no mercado. Pelo menos foi o que relatou recentemente o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha. Rafael, que entrou na justiça contra o Cruzeiro seria uma das alternativas.
A Raposa, porém, cogita incluir uma multa caso Rafael acerte sua ida para o Galo. Seria nos mesmos moldes que o alvinegro fez no caso Fred.
Cruzeiro cogita incluir multa se Rafael jogar no rival; vice do Atlético ironiza
Cazares fica ou vai?
O Atlético-MG ainda não definiu a situação do meia Cazares. A oferta que o clube recebeu do futebol árabe não agradou e o futuro segue em aberto. A vontade do equatoriano de respirar novos ares pode não ser concretizada.