Solskjaer analisa primeiro tempo diante do City como o pior da temporada
United e City fizeram o primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa. A vitória por 3 a 1 deu vantagem ao City, que pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram
Solskjaer passou longe de ficar satisfeito com o desempenho do Manchester United diante do rival Manchester City, pela Copa da Liga Inglesa. Sobretudo a primeira etapa, a qual o treinador definiu como “a pior da temporada”.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Os Red Devils foram para o intervalo perdendo por 3 a 0. O que rendeu uma análise crítica de Solskjaer.
“Dos 15 minutos até o intervalo foi o pior que jogamos nesta temporada. Deixamos eles jogarem, baixamos as cabeças, tomamos decisões que não deveríamos e precisávamos ajustar no intervalo. Não conseguimos lidar com o contratempo, agora temos uma montanha íngreme para escalar”, afirmou em entrevista após a partida.
O City que não perde pela Copa da Liga desde 2016 e é o atual bicampeão, sobrou no primeiro tempo. Com posse de bola e descidas no momento certo, os Citizens foram os donos das ações. Os comandados de Pep Guardiola chegaram com frequência ao ataque e aproveitaram bem as chances criadas. O jogo só teve uma melhora por parte do United, quando Lingard deu lugar a Matic, já na segunda etapa.
“É natural baixar a cabeça quando você sente que não está se apresentando, mas precisamos sair disso mais rápido. Não pode ser eu entrando no intervalo, esse é um aprendizado que o time precisa ter. A segunda etapa foi uma boa resposta, mas é um montanha íngreme para subir. Me dá algo para acreditar porque foi respeitável e um bom segundo tempo”, completou Solskjaer.
O jogo de volta acontece no próximo dia 29, às 16h45 (horário de Brasília). A partida terá o City como mandante. O time de Guardiola poderá perder por até um gol de diferença, que se avançará à final da competição.
Leia mais
Ídolo do Manchester United lamenta momento de Pogba e o chama de “desilusão”