Simeone: “Se não houver força, você está mais perto de perder”
O Atlético de Madrid segue próximo dos líderes Barcelona e Real Madrid. Com 35 pontos conquistados, cinco a menos que os rivais, o time de Simeone venceu o Levante no último sábado (04).
O Atlético de Madrid segue próximo dos líderes Barcelona e Real Madrid. Com 35 pontos conquistados, cinco a menos que os rivais, o time de Simeone venceu o Levante no último sábado (04).
Mesmo com a vitória que mantém o Atléti na briga pelo título da La Liga, Diego Simeone analisou mais uma partida da equipe colchonera. Enquanto ao goleiro Oblak foram só elogios, a falta de força ofensiva foi lamentada pelo treinador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sistema defensivo e Renan Lodi
“O time está completo até o final. Não tínhamos como resolvê-lo antes nas chances de gol. Dada a situação de não sermos concretos. O título é Oblak salvou o Atlético, mas teríamos salvado antes. marcou as ocasiões. Esquecemos as 10 ocasiões de gol que não eram gol.”
Oblak
“De nossa parte, é considerado o melhor do mundo. Um de nossos capitães. Ele atuou nos momentos decisivos, mas o último foi de um jogador que faz você vencer jogos. Nos deu a possibilidade de vencer uma partida que deveríamos resolver antes.”
Falta combustível a João Félix?
“Isso teria que ser perguntado se ele não estivesse confortável. Nós o vemos comprometido, que toda vez que a bola passa por ele as coisas acontecem. Ele teve várias ocasiões. O caminho que ele está percorrendo é o que imaginávamos. Não sei se alguém teria diferente.”
Falta de sucesso ofensivo
“Temos que ter mais força, com certeza. Se não houver força, você está mais perto de perder sempre.”
Oblak é o melhor goleiro do mundo?
“Não decido quem ganha ou não. É injusto falar sobre outros goleiros, mas é claro que para nós ele é o melhor goleiro do mundo.”
Morata
“Ele está fazendo um trabalho tremendo. Lutando, está fazendo gols. Hoje ele não conseguiu marcar, mas pedimos a ele que continuasse trabalhando para a equipe.”, encerrou Simeone.
Leia Mais
“Um dérbi sem Messi”, diz jornal sobre atuação do argentino no tropeço do Barcelona