PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Sheik é processado por não pagar aluguel de casa de praia

Sheik é processado por não pagar aluguel de casa de praia

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O ex-jogador do Corinthians Sheik está sendo processado acusado por não pagar os valores referentes a locação de uma casa de veraneio

O empresário Jair Fenicio entrou na justiça contra o ex-jogador Emerson Sheik. De acordo com informações de Fabia Oliveira, do O Dia, o dono do imóvel está pedindo judicialmente um valor de 93 mil reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ação consta que o atleta teria alugado uma casa de veraneio em Mangaratiba, no litoral do  do Rio de Janeiro. Com a finalidade de passar férias e pela possibilidade de ancorar lancha no local. A negociação do aluguel começou em fevereiro de 2018, no entanto, o contrato nunca foi assinado já que a filha do empresário, amiga de Emerson, acabou por intermediar o acordo entre as partes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

A partir do mês de maio de 2018, o pagamento do aluguel começou a atrasar, ou seja, três meses após a locação realizada através de acerto feito via WhatsApp. O valor da locação seria de R$ 8 mil reais por mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empresário acrescentou que Sheik teria se comprometido com os pagamentos do condomínio, taxas, impostos, contas de consumo e dos encargos trabalhistas da funcionária que trabalha na casa, além das contas.

Siga o Torcedores também no Instagram

A residência foi entregue no mês de agosto de 2019, sem prévia vistoria. O procedimento só foi realizado pelo empresário do ramo hoteleiro dois meses após a entrega das chaves e foram encontrados alguns danos na casa.

O valor atual que vem sendo requerido na justiça por Jair Felicio é de R$ 93 mil e a primeira audiência de conciliação será no próximo dia 31 de março.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás

 

Better Collective