Shaquille O’Neal lamenta morte de Kobe Bryant: “Não há palavras para expressar a dor”
Shaquille O’Neal lamentou a morte do ex-companheiro de Lakers, Kobe Bryant; veja o que o astro da NBA disse nas redes
Shaquille O’Neal lamentou a morte do ex-companheiro de Lakers, Kobe Bryant; veja o que o astro da NBA disse nas redes
A morte do ídolo do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, chocou o mundo dos esportes. O astro da NBA morreu em Los Angeles, após queda do avião particular.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nas redes sociais, diversas figuras ligadas ao basquete norte-americano demonstraram o carinho ao ex-jogador. Um deles, inclusive, foi Shaquille O’Neal.
Nas redes sociais, o também astro da NBA e que fez história nos Lakers lamentou profundamente a morte de Kobe Bryant e de sua filha Gianna.
“Não há palavras para expressar a dor que estou passando com essa tragédia de perder minha amiga Gigi e meu irmão Kobe Bryant. Eu amo você e você fará falta. Minhas condolências vão para a família Bryant e as famílias dos outros passageiros a bordo”, publicou nas redes sociais juntamente das fotos em que ambos aparecem juntos.
There’s no words to express the pain Im going through with this tragedy of loosing my neice Gigi & my brother @kobebryant I love u and u will be missed. My condolences goes out to the Bryant family and the families of the other passengers on board. IM SICK RIGHT NOW pic.twitter.com/pigHywq3c1
— SHAQ (@SHAQ) January 26, 2020
A vida e história de Kobe Bryant
Considerado um dos maiores jogadores da história da NBA e também do Los Angeles Lakers, o eterno camisa 24 da franquia marcou história no esporte mundial.
Em 20 anos de carreira, o jogador conquistou nada menos que cinco títulos da NBA e se tornou um dos maiores pontuadores da história da liga.
O ex-companheiro Shaquille O’Neal, por exemplo, levaram o Lakers a três finais de competição nacional e entraram para o hall da fama- 2000, 2001 e 2002.
LEIA MAIS: Shaquille O’Neal será atração principal como DJ em festival de música eletrônica
Após um ano da morte de EMILIANO SALA, torcida do Nantes homenageia o atleta com mosaico
Jorge Jesus é homenageado em memorial do Flamengo: “Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”