Novo treinador do Barcelona se reuniu com dirigentes para tomar as primeiras decisões à frente da equipe
De acordo com o jornal ”SPORT”, Quique Setién teve um encontro com Eric Abidal, Ramon Planes e Óscar Grau, membros da diretoria do clube. Dessa forma, ficou acertado que não haverá nenhuma saída nesta janela de transferências. A decisão fará com que Arturo Vidal não seja negociado, mesmo com o forte interesse da Inter de Milão no chileno.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, ficou acertado que a chegada de um centroavante não está descartada. Isso porque Suárez será baixa até abril e o plantel não conta com um substituto para o camisa 9.
Sendo assim, alguns nomes que estão na pauta da diretoria serão observados e uma investida tem chances de acontecer em breve. No entanto, tudo será feito com calma, já que o mesmo erro cometido trazendo Kevin-Prince Boateng, que acabou quase não jogando, não será repetido.
Caso nenhum nome agrade a cúpula do Barcelona, a ideia será apostar nos jovens da base. Os mais indicados para ocupar o lugar de Suárez são Ansu Fati e Carles Pérez. A dupla, mesmo com pouca idade, já mostrou que não sente a pressão. Atuando juntos no jogo diante da Inter de Milão, ambos marcaram na vitória por 2 a 1, na Itália.
A primeira partida de Quique Setién à frente do Barcelona será no domingo (19) contra o Granada. O duelo terá o Camp Nou como palco.
LEIA MAIS