Camisa 10 terminou temporada com créditos, mas as lesões impediram uma sequência
O atacante Luiz Adriano agradou enquanto foi titular do Palmeiras em 2019, mas conviveu com muitas lesões em seu primeiro semestre no clube e quer mudar isso para 2020.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Camisa 10 do Verdão e nome importante na campanha do Brasileiro, o centroavante quer melhorar a parte física para suprir a saída de seus dois reservas imediatos.
“Foi implantado que trabalharíamos aquela semana (de dezembro) para começar a pré-temporada junto com todos, sem ficar no departamento médico ou só na academia. Por isso, ficamos dias a mais para voltar das férias junto com o grupo.”
Borja já foi apresentado no Junior Barranquilla e Deyverson não ficará para a temporada, já que recebeu proposta da China e pode sair a qualquer momento.
Sem as sombras, Luiz Adriano deve ganhar maior sequência e ainda mais responsabilidade para ser o ‘homem-gol’ do Palmeiras em 2020.
Em seu primeiro semestre pelo clube, o camisa 10 disputou 15 jogos e marcou sete gols. Seu principal jogo com a camisa alviverde foi contra o Fluminense, pelo Brasileirão, quando marcou os três gols da vitória por 3 a 0, no Allianz Parque.
Leia mais:
Palmeiras define chance a todo o elenco na Florida Cup e quer conquistar o torneio