Sede do Flamengo amanhece com muros pichados, após demissão de Pelaipe
Os muros da sede do Flamengo amanheceram com manifestações de torcedores flamenguistas contra dirigentes
A demissão de Paulo Pelaipe ainda repercute entre os torcedores do Flamengo. Os muros da sede do clube amanheceram pichações contra dirigentes.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No muro, os dizeres de “Fora Bap”, “Fechado com Braz” e “Fora X-Tudo” foram expostos na sede do rubro-negro ainda nessa madrugada.
As pichações são uma retaliação à demissão de Pelaipe e os bastidores recentes, que colocam Luiz Eduardo Batista, dirigente do Flamengo, como responsável pela saída.
O ex-dirigente de futebol rubro-negro tinha a renovação encaminhado com o clube, mas os recentes acontecimentos internos culminaram em demissão.
As manifestações de torcedores através dos muros na sede do Flamengo, escancaram a insatisfação com uma ala política dntro do clube.
Campanha #ForaBap dos torcedores do Flamengo
Indignados com a demissão repentina de Pelaipe, os torcedores logo subiram a tag #ForaBap, em menção ao dirigente flamenguista.
O assunto chegou a ser o mais comentado no Brasil na última segunda-feira (6), e já repercute internamente.
A torcida exigiu o posicionamento dos atuais dirigentes do rubro-negro carioca e, inclusive, do presidente Rodolfo Landim.
O Torcedores relaxou, no link abaixo, as reações da torcida flamenguista, após a demissão de Pelaipe do cargo de dirigente.
LEIA MAIS: #FORABAP: demissão de PELAIPE gera críticas de torcedores do Flamengo a dirigente; veja as REAÇÕES