Schulle fecha treino, mas Santa Cruz não deve ter mudanças drásticas contra o Petrolina; veja a provável escalação
Tricolor acabou caindo nas quartas de final do torneio na temporada passada
Tricolor acabou caindo nas quartas de final do torneio na temporada passada
Neste sábado (18), às 19h (de Brasília), o Santa Cruz encara o Petrolina na abertura do Campeonato Pernambucano, no Arruda. Na véspera da partida, o time comandado por Itamar Schulle treinou pela primeira vez no palco do jogo após as reformas do gramado. A atividade foi realizada com portões fechados. Mas apesar do mistério, a equipe Coral não deve ter alterações significativas em relação à escalação que entrou em campo contra o Campinense, na última segunda.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Na reta final do treinamento, a imprensa foi liberada para acompanhar e filmar os últimos 15 minutos. Neste momento, Schulle montou o time titular com os mesmos jogadores que enfrentaram a equipe paraibana. Os 11 iniciais foram: Luiz Fernando, Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Mayco Félix, Augusto Potiguar e Pipico.
Desta equipe, o lateral-esquerdo Fabiano não poderá enfrentar Petrolina, haja visto que seu nome não foi regularizado junto ao BID da CBF. Diante disso, Schulle pode optar improvisar Feliphe Gabriel ou utilizar Toty, que é lateral-direito de origem.
Uma novidade no treinamento desta sexta no Arruda foi o volante Tinga. O jogador que havia sido liberado pela diretoria para acompanhar a esposa que teve complicações no parto, e se reapresentou no prazo combinado.