Final será decidida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que não conquistaram títulos na última temporada
Neste domingo (12), a partir das 15h00 (horário de Brasília), Real Madrid e Atlético de Madrid medem forças no King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita, pela decisão da Supercopa da Espanha.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pelas semifinais do torneio, o time do técnico Zinedine Zidane venceu o Valencia pelo placar de 3 x 1, enquanto a equipe treinada por Diego Simeone superou o Barcelona de virada por 3 x 2, em jogo bastante movimentado e decidido nos minutos finais.
O comandante colchonero elogiou o técnico rival e crê num jogo difícil, mesmo com a ausência de Bale, Benzema e Hazard, e ainda destacou a presença da dupla de atacantes brasileiros.
“(Real) Madrid é um time que conhecemos muito bem. Ele tem um treinador absolutamente vencedor, que transmite sua vontade de vencer e vence. Vieram sem Benzema, Bale e Hazard e nada muda, eles procuram se fortalecer (…) Eles têm Vinicius (Júnior) e Rodrygo, colocarão mais velocidade, com menos posse de bola. Temos que pensar como rebater e conseguir o que queremos”, declarou Simeone.
Para o volante Saúl Ñiguez, todos os jogos do Atlético de Madrid podem ser considerados como “finais”. O jogador espanhol de 25 anos também disse que o clube conquistou a Supercopa da Espanha “há um bom tempo” e que deseja muito levantar novamente o troféu da competição.