Cristiano Ronaldo mais uma vez deixou sua marca na vitória da Juventus por 3 a 1 sobre a Roma na Copa da Itália
Juventus e Roma se enfrentaram nesta quarta-feira (22), no Allianz Stadium, pelas quartas de final da Copa da Itália e a Velha Senhora levou a melhor, eliminando o clube da capital com uma vitória por 3 a 1. Cristiano Ronaldo mais uma vez balançou as redes, abrindo caminho para o triunfo da Juve e foi assunto na coletiva do técnico Maurizio Sarri.
Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
O comandante da equipe de Turim se mostrou bastante satisfeito com a exibição do time e fez elogios a diversos jogadores, dando destaque para CR7:
“Ronaldo está em excelente forma física, marcando gols com um ritmo impressionante. Ele é um campeão, é difícil pensar em algo que ele possa melhorar individualmente, estamos falando de um dos melhores de todos os tempos, que eu gostaria de ajudar a vencer a sexta Bola de Ouro”, destacou o treinador após a classificação.
Sarri ainda completou com uma declaração inusitada e bem-humorada exaltando a qualidade e condição física de Cristiano Ronaldo: “Se eu o treino bem? Penso que os elogios devem ser feitos à mãe dele”, brincou o italiano em resposta à Gazzetta dello Sport.
O português vem fazendo um grande início de ano, somando sete gols (incluindo um hat-trick) em quatro jogos em 2020. O próximo adversário e possível vítima de CR7 será o Napoli, que recebe a Juventus neste domingo (26), pelo Campeonato Italiano.
LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo deixa o seu e Juventus vence Roma por 3 a 1; veja os gols da partida
Cristiano Ronaldo marca e Juventus elimina Roma da Copa da Itália
Zidane critica gramado após estreia do Real Madrid na Copa do Rei: “Sofremos para tocar a bola”