Home Torcedoras São Paulo firma contrato com mais quatro atletas para o time feminino

São Paulo firma contrato com mais quatro atletas para o time feminino

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

Duda, Mylla, Kamilla e Dani já estavam treinando com a equipe feminina do São Paulo e assinaram contrato de ano com o Tricolor nesta quinta-feira

O São Paulo anunciou no final da tarde desta quinta-feira (23) que firmou contrato de um ano com as atacantes Duda, Mylla e Kamilla, e com a lateral-esquerda Dani. As atletas já haviam sido anunciadas no dia 6 de janeiro, quando o elenco feminino do São Paulo se reapresentou, mas só agora que foi oficializado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atacante Duda tem 24 anos e é natural de Pernambuco. Ela chego ao Tricolor depois de duas temporadas no Avaldsnes, da Noruega. Ela também foi destaque na última convocação da seleção brasileira e estreeou com a amarelinha marcando gol. Além do time norueguês, Duda também tem passagem pelo Vitória, XV de Piracicaba, São Francisco, Centro Olímpico, Corinthians e 3B

Outro reforço do ataque tricolor é a mineira Kamila, que chega ao clube depois de conquistar o Campeonato Brasileiro A1 com a Ferroviária no ano passado. Ela também tem passagem pelo Neves, Santa Cruz, Rio Preto, Iranduba e Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O último reforço ofensivo é a já conhecida Mylla, que atuou pelo São Paulo quando o clube foi vice-campeão paulista em 2015. Na última temporada ela estava defendendo o Napoli, de Santa Catarina. Além do tricolor e do time catarinense, ela já passou pelo Caucaia, Portuguesa, União-RN, São Gonçalo-Ceará e Kindermann.

A veterana Dani, de 32 anos, chega ao São Paulo após defender o Santos e vencer o Campeonato Brasileiro em 2017 e o Paulista em 2018. Revelada na base santista, ela já passou pelo futebol russo, além de XV de Piracicaba e São José.

O primeiro compromisso do Tricolor é no dia 10 de fevereiro, quando estreia no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, diante do Cruzeiro, fora de casa.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Juventus marca amistosos contra São Paulo e Palmeiras no futebol feminino; confira as datas

Corinthians escolhe por profissionalização de atletas do time feminino

Futebol Feminino: Santos anuncia retorno da atacante Cristiane

Better Collective