PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do São Paulo lamenta ‘caso Jean’ e diz que Arboleda irá se redimir em campo

Técnico do São Paulo lamenta ‘caso Jean’ e diz que Arboleda irá se redimir em campo

Por Péterson Neves em 09/01/2020 13:13 - Atualizado há 3 anos

Jean e Arboleda - Fotos de Rubens Chiri/saopaulofc.net

Goleiro Jean e o zagueiro Robert Arboleda tumutuaram o ambiente do São Paulo mesmo em período de férias

Em sua primeira entrevista coletiva em 2020, o técnico Fernando Diniz não fugiu dos casos Jean (fora do São Paulo devido a prisão nos Estados Unidos por violência doméstica) e Robert Arboleta (que teve foto vazada com a camisa do Palmeiras nas férias).

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comandante do Tricolor lamentou o caso do arqueiro são paulino e deu a entender que não pedirá uma reposição para a vaga por confiar nos goleiros Tiago Volpi, Lucas Perri e Denis Júnior.

“A gente lamenta [o caso Jean] porque não quer isso para ninguém. Infelizmente ele errou, e está pagando pelo seu erro”, comentou brevemente o treinador. Confio muito nos jogadores que estão aqui. O São Paulo tem um histórico de bons goleiros, de convocações para as categorias de base. São muito bem treinados, e eu estou muito confiante com os que a gente tem”, disse.

Em viajem de férias aos Estados Unidos, em dezembro passado, Jean foi preso por agredir a esposa Milena Bemfica. O goleiro já foi comunicado que está fora dos planos e o clube busca alternativas jurídicas para rescindir seu contrato.

Robert Arboleda foi outro são-paulino que causou confusão nas férias. O defensor apareceu redes sociais de um amigo com a camisa do Palmeiras e justificou ter perdiddo uma aposta. Diniz diz que o atleta sabe do erro e irá dar a resposta em campo.

“Prefiro não falar de uma [possível] pressão. O Arboleda errou, assumiu o erro e pediu desculpas. Ele vai reverter isso com trabalho: chegou bem, está trabalhando e focado. É bola para frente, porque ele vai saber se redimir dentro de campo”, finalizou o técnico.

O São Paulo iniciou os treinos no CT da Barra Funda e depois irá se concentrar no CFA Laudo Natel. O Tricolor irá disputar Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro ao longo do ano e tem a missão de acabar com o incomodo jejum de oito anos sem conquistas no profissional.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo

Exit mobile version