São Paulo: Diniz defende Arboleda de vaias “A gente espera que todos aplaudam ele”
Técnico do São Paulo também opinou sobre a partida contra o Água Santa
O São Paulo estreou com o pé direito no Campeonato Paulista ao bater o Água Santa nesta quarta-feira (22) no Morumbi. Mas não sem momento de controvérsia, causado por Arboleda.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O zagueiro, que causou polêmica depois de uma foto em que aparece vestindo a camisa do rival Palmeiras, foi vaiado por membros da Independente, principal organizada do Tricolor e respondeu com gestos para os torcedores. Outra parte da torcida apoiou o equatoriano. Após a partida, Fernando Diniz tratou de falar sobre o assunto.
“O que a gente espera é que todos possam aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou e vai responder isso jogando futebol e mostrando que é um cara bastante entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez um ótima partida. Na sequência do Campeonato, acredito que isso vai mostrar o quanto ele gosta do clube. É um outro cara que fez uma boa pré-temporada”, declarou Diniz.
A polêmica, no entanto, não causou ‘danos’ a vitória são-paulina. O treinador elogiou a postura tricolor na partida e a importância do tempo em que o time passou em Cotia durante a preparação para o Paulista.
“O time agradou, principalmente no primeiro tempo. A gente cometeu alguns equívocos, que a gente precisa corrigir para o fim de semana (jogo com o Palmeiras). Mas foi uma boa estreia de maneira geral. O tempo que a gente teve em Cotia, aprimorando a parte técnica e tática, a gente trabalhou muito. Nessa estreia, os jogadores mostraram muita coisa que a gente treinou”, comentou.
LEIA MAIS
Com gols de Pablo e Daniel Alves, São Paulo vence Água Santa em estreia do Paulistão
(Crédito da foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)