Santos x Inter de Limeira: veja todas as informações para o duelo do Paulistão
Peixe pode disparar em sua chave em caso de triunfo jogando diante da sua torcida
Peixe pode disparar em sua chave em caso de triunfo jogando diante da sua torcida
Defendendo a liderança do seu grupo no Paulistão, o Santos recebe a Inter de Limeira nesta quinta-feira (30), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do certame estadual. A partida marca o reencontro entre a equipe praiana e o ex-jogador Elano, agora técnico do time interiorano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
Com quatro tentos somados, o Peixe aparece na liderança do Grupo A, seguido por Ponte Preta e Oeste, ambos com três pontos. O Rubrão, no entanto, já atuou pela 3ª rodada e foi goleado pelo Palmeiras.
Figurando no grupo do São Paulo, a Inter de Limeira venceu na rodada passada e tem três tentos somados, ocupando assim a segunda posição na chave.
COMO CHEGAM AS EQUIPES?
Para o embate, o técnico Jesualdo Ferreira terá seis desfalques, sendo que três deles figuram no time titular: Lucas Veríssimo, Soteldo e Marinho. Indo apenas para o terceira comandando o Peixe, o técnico português ainda está implantando a seu estilo de jogo no Peixe.
Do lado da Inter, o técnico Elano deve repetir a escalação da última rodada, quando sua equipe superou o Bragantino. A formação deve seguir com três volantes, e Airton e Lucas Braga no comando ofensivo.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X INTER DE LIMEIRA – 3ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: 30 de janeiro de 2020, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Risser Jarussi Corrêa
Transmissão: Premiere
Provável Santos: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Raniel e Derlis González. Treinador: Jesualdo Ferreira
Provável Inter de Limeira: Rafael Pin; Roger Bernardo, Oliveira, João Victor e Daniel Vançan; Marquinhos, Geovane e Matheus Neris; Thomaz, Lucas Braga e Airton Moisés. Treinador: Elano