Santos: Jesualdo pode ter até seis desfalques para enfrentar a Inter de Limeira; dupla de ataque retorna
Jesualdo terá que quebrar a cabeça para escalar o Santos diante da Inter de Limeira
O treinador Jesualdo Ferreira vem sofrendo baixas importantes no elenco por lesões. Neste começo de temporada, ele já não está contando com Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Madson, vetados pelo departamento médico.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Além da ausência desses três jogadores, o Peixe perdeu Marinho logo na estreia contra o Red Bull Bragantino. Ele sofreu uma fratura no pé, o que pode deixar o atacante fora dos gramados por mais de um mês.
Outro jogador que se lesionou foi o atacante Arthur Gomes, que marcou um dos gols do Santos na vitória sobre o Guarani na última segunda-feira (27). Ele sentiu um desconforto muscular e passará por exame de imagem nesta quarta-feira (29).
Se não bastasse todos esses problemas, Jesualdo não pode ainda contar com o atacante Soteldo, que estava defendendo a seleção da Venezuela sub-23 no Pré-Olímpico, realizado na Colômbia.
Como a seleção “Vinho Tinto” não tem mais chances de se classificar para a fase final do torneio, o baixinho foi liberado para retornar ao Peixe, mas não fica à disposição para o jogo contra a Inter de Limeira, como informou o site A Tribuna. Ele só deve estrear pelo Alvinegro nesta temporada contra o Corinthians, domingo (02), em Itaquera.
Dupla retorna
Os atacantes Derlis González e Kaio Jorge, recuperados de suas respectivas lesões, retornaram aos treinamentos e podem ser escalados por Jesualdo para o duelo diante da Inter de Limeira, quinta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão.
LEIA MAIS:
Peres avisa que Santos não deve se reforçar para o Paulistão e diz: “Sem loucuras”
Arthur Gomes comemora gol marcado em volta ao Santos e mira reencontro com Elano: “Sou muito grato”
Presidente do Santos diz que Soteldo é xodó da torcida e põe atacante como “inegociável”