Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos: Jesualdo espera rapidez na recuperação de lesionados e diz: “Não é necessário contratar por contratar”

Santos: Jesualdo espera rapidez na recuperação de lesionados e diz: “Não é necessário contratar por contratar”

Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, despistou sobre reforços

Por Matheus Henrique Vieira Ramos em 25/01/2020 14:47 - Atualizado há 3 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, despistou sobre reforços

Após o empate do Santos em casa contra o Red Bull Bragantino, quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Jesualdo Ferreira deu uma entrevista para a Bola TV, de Portugal, e deixou um recado sobre possíveis contratações.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Jesualdo Ferreira afirmou que não adianta contratar por contratar e espera por rapidez na recuperação de alguns jogadores lesionados. Vale lembrar que os zagueiros Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo, machucados, sequer foram inscritos para a disputa do Paulistão.

“Neste momento não (sobre algum reforço à vista), estamos tentando reorganizar o plantel, porque houve uma ou outra saída. Estamos tentando que haja alguma rapidez na recuperação de alguns jogadores, embora as lesões sejam de um prazo maior”, disse o treinador do Santos, em entrevista para a Bola TV, de Portugal.

“Encontrar no mercado jogadores que podem nos servir de forma direta não é fácil, e depois também não é necessário contratar por contratar. Por outro lado, temos um plantel em que os alas (pontas) são em maior número número em relação direta com a defesa e os médios (meias)”, destacou Jesualdo, que ainda elogiou os jovens promissores do clube:

“Como sabe, o Santos é um clube que procura com muito critério os jogadores com talento, aqueles que podem evoluir de forma a garantir que no futuro sejam produtos de muita qualidade, como têm sido ao longo de sua história”, finalizou.

LEIA MAIS:

Pará comemora marca de 200 jogos com a camisa do Santos: “Me sinto muito honrado”

Santos atualiza boletim médico sobre Marinho e mais três jogadores

Mercado da Bola: Santos renova contrato de joia da base até 2022 e coloca multa milionária

Exit mobile version