Técnico do Santa Cruz revela conversas com Ceni e Valentim na procura por reforços
Tricolor estreia oficialmente na temporada 2020 neste sábado (18), quando encara o Petrolina, no Arruda, na abertura do Pernambucano
Tricolor estreia oficialmente na temporada 2020 neste sábado (18), quando encara o Petrolina, no Arruda, na abertura do Pernambucano
Às vésperas de iniciar mais uma temporada, o Santa Cruz ainda busca jogadores no mercado para fortalecer seu plantel. Até o momento, o técnico Itamar Schulle só conta com 19 jogadores treinando no elenco principal. O comandante Coral tem participado de forma direta do monitoramento de possíveis reforços. Na coletiva da última sexta (17), o profissional revelou que teve conversas com Rogério Ceni, do Fortaleza, e Alberto Valentim, do Botafogo, para tentar viabilizar contratações.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Hoje de manhã eu conversei durante muito tempo sobre um atleta com o Rogério Ceni. Fui saber melhor daquilo que a gente quer, daquilo que a gente não quer. E não tem nada melhor que isso. Depois estive conversando com o treinador do Botafogo sobre alguns atletas que eu gostei. Então, ter esse feedback dos treinadores é muito importante, de ter essa indicação e orientaçao desses profissionais para tomar essas decisoes, juntamente, claro, com a direção”, afirmou Schülle.
Segundo Schulle, há a expectativa de que o Tricolor receba cinco ou seis atletas nos próximos dias para reforçar o plantel nas disputas do estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C. O comandante, no entanto, fez mistério quanto aos nomes e origens dos jogadores.
“Eu imagino que nos próximos dias esses reforços venham. Nós temos uma necessidade disso. Nós temos que ter o cuidado de minimizar os erros. E são muito jogadores indicados. Muitos a gente conhece e não vão ajudar o clube. Muitos que são indicados não tem perfil que o Santa Vruz tem. Mas estamos filtrando”, destacou.