PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes San Francisco 49ers vence Packers e avança para o Super Bowl LIV

San Francisco 49ers vence Packers e avança para o Super Bowl LIV

Por Fabrício Carvalho em 19/01/2020 23:45 - Atualizado há 5 anos

San Francisco 49ers

O San Francisco 49ers venceu com facilidade o Green Bay Packers na final da NFC e enfrentará o Kansas City Chiefs no Super Bowl LIV

49ers  37-20  Packers
NFL 2019/2020 - Final de Conferência (NFC)

Neste domingo (19), o San Francisco 49ers derrotou o Green Bay Packers por 37 a 20 na final da Conferência Nacional (NFC), avançando para o Super Bowl LIV.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto no Levi’s Stadium foi completamente dominado pelo 49ers, principalmente a partir do 2º quarto, onde a equipe marcou 20 pontos e foi para os vestiários com 27 a 0 de vantagem.

Este domínio prosseguiu no terceiro quarto e freou a reação do Packers ao anotar um TD e manter o mesmo número de pontos em vantagem.

O Green Bay Packers até conseguiu esboçar uma reação ao anotar rapidamente dois touchdowns com longos passes aéreos, chegando à 20 pontos no placar.

Porém, uma longa campanha do 49ers terminada em field goal sacramentou a vitória do San Francisco 49ers no último quarto.

Raheem Mostert foi o destaque da partida, anotando quatro touchdowns terrestres para a equipe de San Francisco, chegando a marca de 200 jardas.

No dia 2 de fevereiro, San Francisco 49ers terá como adversário o Kansas City Cheifs no Super Bowl LIV. A decisão da temporada 2019/2020 da NFL será iniciada às 20h30, pelo horário de Brasília.

 

 

Resumo da partida

1º quarto ( 7-0 )

As defesas de ambas equipes começaram bem a partida e não permitiram avanços além da metade do campo nas primeiras ações de San Francisco 49ers e Green Bay Packers.

O primeiro bom avanço foi do ataque comandado por Jimym Garoppolo. O wide receiver Daniel Samuel recebeu o passe curto pela esquerda e percorreu 16 jardas na primeira jogada da campanha.

Na linha de 32yds da defesa, a marcação em zona do Packers falhou e D.Samuel avançou 30 jardas. O safety Darnell Savage Jr. foi fundamental para que o wide receiver não percorresse o campo inteiro.

Garoppolo sofreu sack na jogada seguinte e teve que enfrentar uma 3ª descida de 8yds. A jogada parecia ser preocupante, mas o running back Raheem Mostert quebrou tackles correu 36 jardas para o TD.

Aaron Rodgers tentou a reação na campanha seguinte e conseguiu conectar um passe de 13 jardas acionando o wide receiver Allen Lazard.

Entretanto, as tentativas de jogadas terrestres do Packers não deram certo e A.Rodgers foi sackado pelo defensive end Nick Bosa, perdendo 13 jardas e encerrando a campanha em punt.

O retorno do punt foi excelente para a equipe de San Francisco. R.James Jr percorreu 26 jardas e a terceira campanha de Garoppolo começou na metade do campo.

Apesar do avanço de 15 jardas após falta (Roughing the Passer, K.Clark), o QB de San Francisco foi sackado na linha de 28yds do ataque (Kyler Fackrell) e perdeu 8 jardas na jogada de 3ª descida.

 

2º quarto ( 27-0 )

Apesar do sack, o 49ers tentou um field goal de 54 jardas com Robbie Gould. O kicker chutou muito bem e conseguiu anotar o FG, deixando o placar em 10 a 0 no início do 2º quarto.

A situação para Green Bay seguiu feia. A campanha seguinte da equipe terminou rapidamente em punt após três jogadas e mais um sack para Aaron Rodgers (K.Wliiams), que seguiu sofrendo com as blitz.

Além disso, o péssimo chute de John Scott no punt acabou deixando o próximo ataque dos 49ers ser iniciado na marca de 40yds do campo de ataque.

Sendo assim, a campanha acabou sendo facilitada e o 49ers chegou ao TD após seis jogadas. R.Mostert recebeu pela direita e saiu pela esquerda desviando dos defensores e anotando 17 a 0.

Depois de quatro campanhas, as jogadas ofensivas do Green Bay Packers estavam finalmente começando a render importantes avanços pelo campo.

Rodgers acertou passe em profundidade pelo meio com recepção de Jake Kumerow (23yds). Nas quatro jogadas seguintes, foram quatro corridas de Aaron Rodgers, totalizando 27 jardas totais.

Porém, a campanha que parecia promissora perto da end zone acabou com em fumble. Rodgers soltou a bola após um snap confuso e o defensive tackle DeForest Buckner recuperou a posse para o 49ers.

Os linebackers do Packers seguiam com atuação ruim e sem infiltrações durante praticamente todo o 1º tempo. O ataque do 49ers então continuou com grandes avanços e agressividade.

Raheem Mostert percorreu 34 jardas driblando quase toda a defesa adversária e colocou San Francisco novamente no campo de ataque.

Desta vez, o 49ers não conseguiu chegar ao touchdown e saiu de campo com field goal de 27 jardas acertado por R.Gould, deixando o placar em 20 a 0 na marca do Two Minute Warning.

Eram dois minutos restantes para que Green Bay conseguisse diminuir a desvantagem com sua última campanha na primeira etapa. Mas, o quarterback Aaron Rodgers foi interceptado após três jogadas.

O passe em profundidade na esquerda tentando acionar o wide receiver Geronimo Allison parou nas mãos do cornerback Emmanuel Moseley.

A bola foi recepcionada na linha de 30 jardas do ataque e foram necessárias dois longos passes de R.Mostert (11yds, 18yds) para outro touchdown do 49ers.

O jogo terminou com 27 a 0 no placar do 1º tempo, a favor do San Francisco 49ers.

 

3º quarto ( 34-7 )

O Green Bay Packers iniciou com a posse no 2º tempo, precisando urgentemente anotar pontos. Na campanha inicial, Rodgers acionou o wide receiver Davante Adams em muitas oportunidades.

Aaron Rodgers também contribuiu com passes curtos de 14 jardas e 6 jardas no campo de ataque, na primeira conversão de 3ª descida conquistada pelo Packers no jogo.

M.Lewis fez a recepção de 11 jardas na red zone e colocou o Packers em 1ª para o gol. Na jogada seguinte, A.Jones percorreu com liberdade na direita e anotou o primeiro TD de Green Bay.

As esperanças de uma retomada no placar voltariam a ficar menos intensas para o torcedor de Green Bay quando o 49ers conseguiu mais uma longa jogada.

D.Samuel driblou toda a defesa do Packers e percorreu 32 jardas, até ser derrubado pelo defensive end Dean Lowry, colocando o ataque de San Francisco novamente na red zone.

Apenas uma jogada a mais foi necessária para R.Mostert anotar seu quarto touchdown terrestre no jogo, percorrendo 22 jardas pela esquerda e deixar o placar em 34 a 7 na metade do 3º quarto.

 

 

Último quarto ( 37-20 )

A parte final do confronto começou positiva para Green Bay. No complemento da campanha iniciada no 3º quarto, Jimmy Graham fez uma ótima recepção de 43 jardas pela direita e anotou um TD.

Logo depois, a defesa do Packers conseguiu segurar rapidamente o ataque do 49ers com Preston Smith impedindo a 3ª descida.

A tentativa de reação prosseguiu com um excelente passe em profundidade. Aaron Rodgers acionou Davante Adams e conseguiu 65 jardas de avanço, colocando o Packers rapidamente na end zone.

Após três jogadas, Jace Sternberger completou a recepção de 8 jardas na direita e anotou mais um TD, deixando o placar em 20 a 34, dando uma nova esperança para o torcedor de Green Bay.

O objetivo do Packers depois deste TD era para conseguir novamente anular o ataque do 49ers e tentar mais dois touchdowns sem sofrer mais pontos. Entretanto, o cenário foi completamente diferente.

Jimmy Garoppolo conseguiu duas conversões de 3ª descida e o ataque parou apenas na linha de 30yds do ataque. O field goal de 40 jardas deixou a vantagem em três posses, com 37 a 20, restando 3:31 no relógio, decidindo o confronto a favor do San Francisco 49ers.

Nos dois minutos finais, ainda houve tempo para mais uma interceptação de Aaron Rodgers após tentativa de passe longo. Richard Sherman foi o responsável por encerrar o confronto.

 

 

Destaques

SAN FRANCISCO 49ers

  • J.Garoppolo: 6-8, 77 YDS
  • R.Mostert, 29 CAR, 220 YDS, 4 TD
  • D. Samuel: 2 REC, 46 YDS

 

GREEN BAY PACKERS

  • A.Rodgers: 31-38, 326 YDS, 2 TD, 2 INT
  • A.Jones: 12 CAR, 56 YDS, TD
  • D.Adams: 9 REC, 138 YDS

 


LEIA MAIS

Chiefs viram novamente, derrotam azarões Titans e estão no Super Bowl LIV

Após o título do Kansas City Chiefs, veja a lista atualizada de campeões da AFC

Tennessee Titans 24×35 Kansas City Chiefs: confira os melhores momentos da final da AFC

Exit mobile version