PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes San Francisco 49ers vence Minnesota Vikings com facilidade e avança à final da NFC

San Francisco 49ers vence Minnesota Vikings com facilidade e avança à final da NFC

Por Fabrício Carvalho em 11/01/2020 21:23 - Atualizado há 5 anos

O San Francisco 49ers dominou o confronto contra o Minnesota Vikings e venceu com larga vantagem para avançar à final da conferência NFC

49ers  27-10  Vikings
NFL 2019/2020 - Divisional Round (NFC)

Neste sábado (11), o San Francisco 49ers venceu o Minnesota Vikings por 27 a 10 na Divisional Round da NFL 2019/2020, avanço à decisão da NFC (Conferência Nacional).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O destaque positivo do confronto ficou por conta de Tevin Coleman. O running back de San Francisco 49ers conseguiu mais de 20 corridas e anotou 2 touchdowns na partida.

Pela equipe de Minnesota, Dalvin Cook acabou devendo. Foram apenas 8 corridas e 18 jardas terrestres no jogo inteiro.

O adversário do San Francisco 49ers na final da NFC sairá do confronto entre Seattle Seahawks e Green Bay Packers, que será disputado neste domingo (12), às 20h40, pelo horário de Brasília.

Como a equipe obteve melhor campanha na temporada regular, a final de conferência será jogada no Levi’s Stadium, no próximo domingo (19).

 

Resumo da partida

1º quarto ( 7-7 )

O San Francisco começou melhor na partida. A defesa não permitiu o Vikings anotar uma conversão na campanha inicial e o ataque chegou ao touchdown com apenas oito jogadas.

Jimmy Garoppolo acertou um longo passe de 22 jardas com a recepção de Emanuel Sanders e completou a campanha com Kendrick Bourne (3yds), em campanha que não precisou de 3ªs descidas.

A resposta do Minnestoa Vikings veio logo em seguida, com o empate da partida. A campanha estava avançando lentamente, com boa atuação defensiva do 49ers, até a linha de 41yds do ataque.

Kirk Cousins acertou um longo passe de 42 jardas para Stephon Diggs, que venceu a marcação de Ahkello Witherspoon e correu com liberdade até a end zone.

Pouco antes do encerramento do 1º quarto disputado em alto nível, Jimmy Garoppolo estava totalmente desequilibrado, mas acertou um passe espetacular de 16 jardas para K.Bourne em 3ª descida

Nesta jogada, Garoppolo acabou caindo de mal jeito e não conseguiu mais avanços. Foi sackado pelo defensive end Danielle Hunter e perdeu 9 jardas.

 

 

2º quarto ( 14-10 )

No início do segundo período, o 49ers seguiu convertendo 3ªs descidas com jogadas especiais. Precisando avançar 12 jardas, D.Samuel agarrou a recepção de avançou depois de “batalhar” contra a marcação de A.Barr e X.Rhodes.

Na jogada seguinte, outro lance decisivo na campanha. A arbitragem cancelou a marcação de um fumble forçado e assinalou passe completo de 6 jardas para D.Samuel, mantendo ataque em campo na linha de 35yds do ataque.

Depois de cinco jogadas, e mais uma longa recepção de D.Samuel, o San Francisco 49ers chegou ao segundo touchdown com o avanço de T.Coleman na linha de uma jarda.

Pouco antes do Two Minute Warning, o 49ers desta vez teve que lidar com interceptação. Eric Kendricks posicionou-se à frente de D.Samuel e conseguiu agarrar a bola, na linha de 29yds do ataque.

A campanha acabou não rendendo em touchdown e K.Cousins foi sackado na 3ª descida. D.Bailey acertou um field goal de 39 jardas e deixou o placar em 10 a 14 para San Franciso antes do intervalo.

 

 

3º quarto ( 24-10 )

O San Francisco 49ers começou com a posse no 2º tempo, e chegou ao field goal após a campanha ofensiva ter sido salva com mais uma conversão de 3ª jogada obtida em big play.

Kendrick Bourne fez a recepção de 21 jardas pelo meio e colocou o 49ers no campo de ataque. A campanha terminou no field goal de R.Gould para 35 jardas.

Na campanha seguinte, o ataque do Vikings ficou pouco tempo em campo. Kirk Cousins foi interceptado por Richard Sherman após passe ruim, que era destinado à Adam Thielen.

A interceptação acabou rendendo um touchdown para o San Francisco 49ers. Foram oito jogadas na campanha (44 jardas) e todas terrestres, contra uma das melhores defesas da temporada regular.

O running back Tevin Coleman marcou o TD após anotar cinco corridas (29yds). R.Mostert esteve encarregado pelas outras três corridas, acumulando 15 jardas.

O Minnesota Vikings poderia começar uma reação no final do 3º quarto após a defesa segurar o ataque com três apenas três jogadas. Entretanto, um acidente no punt rendeu prejuízos.

M.Sherels, recebedor do Vikings, tocou na bola mas não conseguiu segurá-la, deixando espaço para running back Raheem Mostert agarrar a bola e caracterizar um fumble a favor do 49ers.

 

Último quarto ( 27-10 )

A rápida campanha do 49ers terminou em field goal de 21 jardas para R.Gould, deixando a vantagem em mais de duas posses de bola com 15 minutos restantes no placar.

Restando menos de 9 minutos para o término do jogo, o Vikings não conseguiu nenhuma conversão de 1ª descida e Kirk Cousins foi sackado pela quarta vez na partida, perdendo 8 jardas.

San Francisco passou a gastar o relógio e não utilizou mais nenhuma jogada aérea.

Na última tentativa de anotar pontos, o Minnesota Vikings chegou a ficar perto do touchdown em 4ª descida. K.Cousins acionou S.Diggs na esquerda com passe em profundidade de 40 jardas, mas o wide receiver acabou dropando a recepção, e o Vikings teve mais um turnover.

Restando pouco mais de um minuto, um fumble recuperado por A.Barr fez a equipe de Minnesota ter uma última oportunidade de ataque nos playoffs em 2020.

Entretanto, a campanha serviu para adicionar mais dois sacks à Kirk Cousins na partida, perdendo 11 jardas (Anthony Zettel) e 8 jardas (Nick Bosa), encerrando a temporada 2019/2020 dos visitantes.

 

 

Destaques

SAN FRANCISCO 49ers

  • J.Garoppolo: 11-19, 131 YDS, TD, INT
  • T. Coleman: 22 CAR, 105 YDS, 2 TD
  • D.Samuel: 3 REC, 42 YDS

 

MINNESOTA VIKINGS

  • K.Cousins: 21-29, 127 YDS, TD, INT
  • D.Cook: 9 CAR, 18 YDS
  • S.Diggs: 2 REC, 57 YDS, TD

 


LEIA MAIS

Aaron Rodgers x Russell Wilson: o duelo de gigantes

NFL Playoffs: Baltimore Ravens recebe o Tennessee Titans no Divisional Round

Ravens x Titans: retrospecto do confronto é marcado por equilíbrio, mas com vantagem para Baltimore

Exit mobile version