Ronnie Coleman passa por cirurgia de emergência
Ronnie Coleman volta a treinar em pé após a possibilidade de não voltar a andar
O fisiculturista passou por uma cirurgia de emergência, mas passa bem
Ronnie Coleman deixou os seguidores e fãs em estado de alerta quando anunciou que precisava realizar uma cirurgia de emergência. Entretanto, ele deu informações sobre a cirurgia para tranquilizar a todos que estavam preocupados. Coleman é considerado como um dos reis do fisiculturismo. Ele está atuando no esporte há décadas, incentivando muitos jovens que sonham e se tornar um atleta deste nível.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Quando ele anunciou que precisava passar por uma cirurgia de emergência acabou causando muita preocupação em todos os amantes e atletas envolvidos no esporte. Recentemente, o atleta passou por uma cirurgia nas costas. Porém, desta vez, ele estava com um problema no quadril, que só foi descoberto durante um raio-x.
Atleta postou desabafo em suas redes sociais e agradeceu apoio de amigo
Entretanto, a cirurgia de Ronnie Coleman foi um sucesso. Através de uma postagem em seu Instagram, ele revelou estar bem. Ao seu lado na foto, está seu amigo da Extreme Fitness, Big J, ele esteve presente durante o procedimento cirúrgico.
“Finalmente estou me sentindo muito melhor após a cirurgia”, disse o atleta. E prosseguiu: “Aqui estou com meu parceiro de treinamento e parceiro no crime @bigj_extremefitness, a cirurgia foi ontem por volta do meio dia. Eu sempre posso contar @bigj_extremefitness para me encontrar na consulta e esperar o tempo todo enquanto estou fazendo a cirurgia. Se essa não é a verdadeira definição de amigo, não existe” dizia a postagem.
O problema parece ter envolvido uma substituição anterior que Coleman havia realizado. O médico resolveu o problema e adotou medidas para manter o Big Ron pesado. O atleta deverá voltar a treinar entre 4 a 6 semanas, por enquanto ele segue o seu processo de recuperação.
LEIA MAIS: