Ex-campeã do UFC, Rousey disse que não tem mais o desejo de retomar sua carreira nos octógonos
Ronda Rousey tem vivido vida bastante tranquila desde que deixou o UFC e o MMA, com aparições na WWE e uma vida ao lado do marido Travis Browne. E aqueles que esperam que um dia ela reconsidere sua aposentadoria podem perder suas esperanças.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em seu canal no Youtube, ‘Rowdy’ contou como tem lidado com os pedidos de fãs para que volte a lutar pelo Ultimate, onde foi campeã e se tornou uma das grandes atrações. Todos os pedidos tem recebido a mesma resposta: ‘não’.
“Não tem um dia sequer que não me perguntam se não quero voltar a lutar. Para isso, tenho que pensar se quero ser a melhor ou quero que achem que sou a melhor. Para mim, era importante ser as duas coisas. Mas agora estou num ponto em que não quero me sacrificar e a minha família para agradar gente que não está nem aí comigo. Eu sei e as pessoas que gostam de mim sabem que lutar não é mais prioridade para mim”, declarou Rousey.
Num esporte em que o termo ‘aposentadoria’ não se torna algo definitivo para muitos lutadores, a ex-campeã do UFC afirmou que diversos exemplos tem baseado sua posição de não reconsiderar um retorno ao MMA. Para Ronda, o importante agora é cuidar da família.
“Não preciso lutar para provar que sou a melhor quando eu sei que eu sou. É difícil quando as pessoas valorizam você apenas porque você luta. Tive dificuldade em lidar e buscar me identidade depois que sai do UFC. É estranho porque você vê pessoas dizendo que querem viver as minhas jornadas e depois vejo lutas no Bellator nas quais me pergunto ‘esse cara ainda luta?’. Não assisto, isso me deixa triste”, disse.
LEIA MAIS
Campeão do Bellator se aposenta por problemas neurológicos
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial WWE)