Rogério, novo atacante do Ceará foi apresentada nesta segunda-feira (13). O jogador chega para ser mais uma opção no sistema ofensivo do Vozão. Rogério, de 29 anos,e já passou por diversos clubes do país, dentre eles o São Paulo. O jogador participou de sua 1ª coletiva de imprensa, nela o atleta agradeceu aos torcedores pelo apoio desde que sua chegada ao clube. Otimista, o atacante disse que pretende fazer um bom ano.
“Agradeço à torcida pelo carinho, que me apoiou quando soube que seria contratado. Isso é fundamental pro jogador dar o pontapé inicial. Espero fazer um grande ano. Temos que trabalhar e conquistar o espaço aos poucos. O grupo do Ceará tem que ser unido, como estamos sendo. Quando cheguei aqui, o elenco me abraçou, e isso é importantíssimo”, falou o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Rogério chega de empréstimo do Bahia ao Vovô, seu contrato com o Ceará vai até maio de 2021. Versatil, o jogador atua pelos dois lados do campo.
“Jogador tem que jogar e marcar. Na atualidade tem que ser assim. Jogo dos dois lados do campo, pra mim não tem tanta diferença”, analisou Rogério sobre o jogo.
Na temporada passada, Rogério fez poucos jogos pelo Bahia, atuando apenas em 26 oportunidades. Ainda pelo Tricolor baiano, o jogador marcou dois gols.
Rogério destacou também as contratações que o Ceará vem fazendo: “Vieram muitos jogadores experientes que, quando tiverem a bola, vão fazer o gol”, e finalizou “Espero muito trabalho pra essa temporada”.
Rogério tem passagens por Náutico/PE, Botafogo, Vitória/BA, São Paulo, Sport/PE e Al Dhafra (EAU). Em relação a títulos, Rogério foi campeão do Campeonato Pernambucano de 2017, pelo Sport, e do Campeonato Baiano em 2019, pelo Bahia.
Além de Rogério, o Ceará contratou outros nove reforços para a temporada 2020. O Vozão vem se destacando no mercado em sua reformulação para disputar as competições deste ano.
LEIA MAIS:
“Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso”, diz comentarista sobre Gabigol