Róger Guedes e Hurtado: Atlético-MG atualiza situações do mercado
Atlético segue atrás de reforços para este início de temporada
Atlético segue atrás de reforços para este início de temporada
Com quatro reforços já confirmados para 2020, o Atlético-MG ainda entende ter algumas lacunas em certas posições do elenco. Uma delas é o ataque. Recentemente, dois nomes foram cogitados como possíveis opções para o setor: Róger Guedes e Hurtado.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atualmente no futebol chinês, Guedes recebe um salário considerado alto para os nossos padrões. Este seria o principal empecilho para providenciar o retorno do jogador ao Atlético.
“Quem está no mercado sabe quanto (Róger Guedes) ganha, que tipo de contrato tem. Isso me autoriza a dizer pro torcedor que é quase improvável trazer um jogador com esse patamar de remuneração. A gente tem que ter muito cuidado com o comprometimento financeiro do clube”, declarou Rui Costa, diretor de futebol ao Globoesporte.com
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Com a vinda de Rafael Dudamel, alguns venezuelanos passaram a ser especulados no Galo. É o caso, por exemplo, de Jan Hurtado, do Boca Juniors.
“Existiu um movimento natural de que todo jogador venezuelano passasse a ser observado pelo Atlético. Claro que não. Temos um critério muito claro de monitoramento de atletas. Óbvio que a posição e opinião do Dudamel tem cada vez mais relevância nisso, mas o fato do jogador ser venezuelano não significa que está sendo monitorado pelo Atlético”, esclareceu o dirigente alvinegro.
Até o momento, os mineiros anunciara o lateral Maílton, o volante Allan, e os meias Hyoran e Dylan Borrero.
LEIA MAIS: