Meia só sairá do River Plate caso uma multa rescisória milionária seja paga pela equipe colorada, de acordo com TV argentina
Agora sob o comando do argentino Eduardo Coudet, o Internacional busca nomes no mercado da bola para abastecer o elenco colorado. De acordo com a TV argentina TYC Sports, o clube brasileiro foi atrás do meio-campista Ignacio Fernández, presente na seleção do continente em 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo a publicação, o River Plate recebeu a proposta do Internacional neste começo de ano, mas logo rejeitou. O time argentino não tem interesse em liberar o jogador, que tem uma multa rescisória no valor de 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 60 milhões). ‘Nacho’ Fernández teria a vontade de viajar para o Brasil por causa da oferta salarial, mas os Milionários só aceitaram um acordo no valor da multa.
Ignacio Fernández foi formado na base do Gimnasia de La Plata e contratado pelo River Plate em 2016. Chegou à equipe de Marcelo Gallardo logo após o título da Copa Libertadores e esteve no elenco campeão em 2018. Na campanha da competição do ano passado, o meia argentino foi um dos destaques da competição, muito elogiado até sair para a entrada de Julian Álvarez e acabou estando ao lado de
Após ser vice-campeão da Copa do Brasil na última temporada, o Internacional tenta remontar o elenco colorado. Eduardo Coudet não conta mais com os atacantes Nico López e Rafael Sóbis, que já saíram do time. D’Alessandro e Danilo Fernandes renovaram os seus contratos, mas a permanência de Paolo Guerrero ainda é uma incógnita por causa de interesse do Boca Juniors.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
LEIA MAIS:
Mercado da bola: 7 medalhões que ainda estão livres nesta janela
Mercado da bola: 10 jogadores perdidos na Itália para seu time contratar