Reunião entre Flamengo e Inter por Gabigol termina sem acordo, mas Braz segue otimista por final feliz
Novas reuniões serão realizadas nos próximos dias
A primeira reunião entre Flamengo e Inter de Milão aconteceu nesta segunda-feira (27). Na Itália, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Rubro-negro, respectivamente, se reuniram com Piero Ausilio, diretor da Inter. No entanto, o encontro terminou sem acordo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos confiantes no sucesso do acordo que ainda não foi concluído. Trabalharemos nos próximos dias para que todas as partes saiam satisfeitas e felizes”, afirmou Marcos Braz ao portal FcInterNews.
A tendência é que as partes voltem a se reunir nesta terça-feira e o entrave seja solucionado. A negociação ainda não foi concluída devido aos valores. Em coletiva na última semana, Marcos Braz já havia revelado que a Inter estava pedindo mais que o oferecido pelo Flamengo.
A ideia do Flamengo é ter Gabigol o mais rápido possível para as decisões que já acontecem em fevereiro. No dia 16, o Rubro-negro enfrenta o Athletico Paranaense pela Supercopa do Brasil. Logo após disputa a Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle.
LEIA MAIS
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020