Josh McCown teve o tendão rompido na partida entre Eagles e Seahawks e agora passará por cirurgia na próxima terça-feira
Os Eagles tiveram sérios problemas na posição de quarterback diante dos Seahawks no wild card da NFL. Carson Wentz saiu após entrar no protocolo de concussão e deu vaga para Josh McCown que apesar de ter lesionado o tendão, continuou na partida até o fim. O reserva agora terá que passar por cirurgia para a correção do problema.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O titular Carson Wentz ficou até o final do primeiro quarto da partida. Após uma pancada de cabeça, o QB teve que deixar o campo para ser atendido, entrou no protocolo de concussão e não voltou mais. Sem o principal jogador, o técnico Doug Pederson teve que colocar Josh McCown que logo no início do segundo tempo recebeu uma pancada e teve que terminar a partida lesionado. Sem um reserva imediato, o camisa 18 seguiu até o fim, mas não conseguiu levar a equipe a vitória. Com o fim de temporada, McCown tem cirurgia programa para a próxima terça-feira.
Ainda não há tempo de recuperação confirmado para McCown, mas é certo que até a volta na próxima temporada os Eagles terão Carson Wentz novamente à disposição da franquia.
LEIA MAIS:
NFL: Saiba quais os principais quarterbacks que estarão sem contrato na próxima free agency
Philadelphia Eagles anuncia dispensas de coordenador ofensivo e treinador de recebedores
Técnico de tight end dos Falcons, Mike Mularkey anuncia aposentadoria da NFL