Home Futebol Rescisão de Sampaoli com o Santos é publicada pelo BID

Rescisão de Sampaoli com o Santos é publicada pelo BID

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Vínculo do treinador com o Peixe está definitivamente encerrado a partir desta terça-feira (21)

Jorge Sampaoli já definitivamente não tem mais ligação alguma com o Santos. Nesta terça-feira, a CBF publicou em seu Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão contratual do treinador com o Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A rescisão oficial termina uma relação que teve bons momentos dentro de campo, culminando com o vice-campeonato brasileiro . Mas que fora foi marcada por rusgas e um fim de passagem conturbado, com críticas e acusações de ambos os lados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Houve uma tentativa de Sampaoli tentar rescindir com o Santos na Justiça, sob a alegação de atrasos no depósito do FGTS. Mas que fora negada na época. Agora, um acordo confirma de vez a rescisão de contrato do argentino.

Livre do vínculo com o Peixe, o treinador agora pode comandar outras equipes. Palmeiras e Atlético-MG buscaram a contratação de Sampaoli, sem sucesso. O Cruz Azul (MEX) chega como possível opção para contratar o técnico.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tailson se candidata à vaga de Soteldo: “Se precisar, vou para cima desde o primeiro minuto”

PUBLICIDADE

Santos: Prefeito afirma apoio a projeto de reforma da Vila Belmiro

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

Better Collective