Renato ameniza média de idade e enaltece D’Alessandro: “Tenho satisfação em vê-lo, merece ser respeitado”
Técnico gremista surpreendeu e fez muitos elogios ao camisa 10 e ídolo da torcida do Inter
Técnico gremista surpreendeu e fez muitos elogios ao camisa 10 e ídolo da torcida do Inter
Em coletiva de imprensa concedida nesta quarta-feira, o técnico gremista Renato Portaluppi minimizou as críticas que o clube vem recebendo por ter ampliado a média de idade do plantel com as contratações recentes de Thiago Neves e Diego Souza, ambos com 34 anos de idade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Só que o exemplo utilizado por Renato para defender a sua tese é até curioso. Ele enalteceu justamente o camisa 10 e ídolo do rival Inter, D’Alessandro, de 38 anos, que, no domingo, foi o grande nome da vitória colorada por 3×1 sobre o Pelotas, no Beira-Rio, com um gol e duas assistências.
“Eu tenho uma satisfação muito grande em ver o D’Alessandro jogar. Quantos anos ele tem? Quantos anos tem o Guerrero? E vão me dizer que não são grandes jogadores?”, disse o treinador gremista, antes de condenar a postura da imprensa:
“No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam. Ele tem que ser respeitado mesmo, por tudo o que ele fez”.
Neste meio de semana, pela terceira rodada do Gauchão, o Grêmio de Renato recebe na quinta o São José e o Inter, de D’Alessandro, encara nesta quarta-feira o São Luiz, em Ijuí.
VEJA MAIS – Reforços que chegaram ao Inter em 2020 também se impressionam com D’Alessandro:
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: