Com Renan Lodi e Felipe, veja a provável escalação do Atlético de Madrid para enfrentar o Barcelona
Importantes nomes no sistema defensivo do Atlético de Madrid, Renan Lodi e Felipe devem iniciar a partida contra o Barcelona na Supercopa da Espanha
Importantes nomes no sistema defensivo do Atlético de Madrid, Renan Lodi e Felipe devem iniciar a partida contra o Barcelona na Supercopa da Espanha
A Supercopa da Espanha teve início nesta quarta-feira (8), com a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Valencia. O clube merengue se credenciou para a disputa da grande decisão do torneio e aguarda o vencedor do clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona, para conhecer seu adversário. Colchoneros e catalães se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 16h (de Brasília), em Jidá (Arábia Saudita), pela segunda semifinal da competição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Atleti, terceiro colocado do Campeonato Espanhol, encara a competição como uma chance de título na temporada e ao mesmo tempo uma espécie de “preparação de luxo” para o confronto das oitavas de final da Champions League contra o Liverpool. Com exceção dos lesionados, Diego Costa e Lemar, o técnico Diego Simeone relacionou seus principais jogadores para o torneio e não deve poupar atletas contra o Barcelona.
Atual campeão espanhol, o Barça vai em busca do segundo título consecutivo da Supercopa da Espanha, o primeiro no novo formato da competição. Líder da La Liga com 40 pontos, o clube catalão reencontra o Atlético de Madrid após a vitória por 1 a 0 em pleno Wanda Metropolitano no último clássico entre as equipes.
Provável escalação do Atlético de Madrid
Diego Simeone deve manter a base do time que não perde há cinco jogos, contando com os brasileiros Felipe e Renan Lodi, peças importantes que se firmaram na defesa colchonera, a menos vazada do Campeonato Espanhol (ao lado da do Real Madrid) com apenas 12 gols sofridos em 19 partidas.
Koke volta a ficar à disposição para o meio-campo e no comando de ataque, a dupla João Félix e Morata é a esperança de gols de um Atlético de Madrid que deve entrar em campo com: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez e Renan Lodi; Saúl, Thomas Partey, Koke e Ángel Correa; Morata e João Félix.
LEIA MAIS:
Com o retorno de Koke, Atlético de Madrid divulga relacionados para a Supercopa da Espanha