Home Futebol Remo convoca 23 jogadores para o amistoso contra o Castanhal, no Baenão; veja a lista

Remo convoca 23 jogadores para o amistoso contra o Castanhal, no Baenão; veja a lista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Time azulino vai disputar o terceiro amistoso na pré-temporada

Prestes a disputar o terceiro amistoso na pré-temporada, o Clube do Remo está com o grupo de jogadores definido para enfrentar o Castanhal. O jogo será neste sábado (4), no estádio Baenão, a partir das 15h.

Para o confronto, o treinador do Remo, Rafael Jaques, relacionou 23 jogadores. A lista é formada por dois goleiros, três laterais, três zagueiros, nove meios-campistas e seis atacantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Recém-contratado pelo clube paraense, o volante Charles comentou a importância dos amistosos para o dia 18 de janeiro, data em que o Remo estreia no Parazão 2020, contra o Tapajós.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tem que estar bem de perna, bem fisicamente. Nisso a gente tem trabalhado bastante. Sabemos desse aspecto que tem o Campeonato Paraense, que é de força, de pegada, gramado molhado e pesado. A gente já vem pensando nisso para não ser surpreendido quando começar”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em busca da primeira vitória

O duelo contra o Castanhal é o terceiro amistoso do Remo nos últimos dez dias. Nos outros jogos, dois empates, ambos por 1 a 1, contra o time sub-20 da Desportiva e o próprio Castanhal.

Veja a lista de jogadores relacionados a seguir:

Goleiros: Vinícius e Thiago

PUBLICIDADE

Laterais: Cesinha, Ronaell e Dudu Mandai

PUBLICIDADE

Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica e Fredson

Volantes: Djalma, Pingo, Xaves, Charles e Warley

Meios-campistas ofensivos: Eduardo Ramos, Lailson, Robinho e Lukinha

Atacantes: Geovane, Jackson, Wallace (base), Wesley, Ermel e Hélio Borges

PUBLICIDADE

Veja imagens do último treino do Remo antes do amistoso contra o Castanhal:

Leia também:

Vampeta cita preferência pelo Remo e diz que recebeu dinheiro para vencer o Paysandu

Zagueiro do Remo, Mimica diz: “não esperava renovar o contrato pela minha contusão”

PUBLICIDADE
Better Collective