Faixa-vermelha de Jiu-Jitsu, Relson Gracie, tem 66 anos de idade e é membro da família mais tradicional da história da ‘arte suave’
O lendário brasileiro faixa-vermelha de Jiu-Jitsu, Relson Gracie, foi detido na madrugada deste sábado (25) na Rodovia Presidente Dutra, principal ligação entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o jornal fluminense ‘O Dia’, Relson Gracie, que é ex-lutador e foi um dos principais protagonistas em disseminar o ensino da ‘arte-suave’ no Estado norte americano do Havaí, estava dentro de um ônibus interestadual que foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estavam acompanhados de dois cães farejadores, chamados K9 Bud e K9 Stella.
Os cães farejaram e encontraram na bagagem do lutador Relson Gracie, Skunk que é uma droga mais potente que a maconha comum, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo – THC (Tetra-hidro-canabinol) e também derivados de maconha. A prisão foi feita na altura da cidade de Piraí do Sul, no Estado do Rio de Janeiro.
Leia mais no TORCEDORES.COM: