Reforço pedido por Gattuso, Lobotka deve fazer sua estreia pelo Napoli contra a Lazio; veja a provável escalação
Recém-contratado pelo Napoli, Lobotka tem grandes chances de fazer sua estreia como titular diante da Lazio, pelas quartas de final da Copa da Itália
Recém-contratado pelo Napoli, Lobotka tem grandes chances de fazer sua estreia como titular diante da Lazio, pelas quartas de final da Copa da Itália
As atenções no futebol italiano estarão todas voltadas para o estádio San Paolo, em Nápoles, nesta terça-feira (21), quando o Napoli recebe a Lazio, às 16h45 (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa da Itália. Em situações distintas, as duas equipes disputam uma vaga na semifinal da competição em jogo único.
Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
O time de Roma vive uma temporada surpreendente, figurando entre os postulantes ao título do Campeonato Italiano, juntamente com a Inter de Milão e a Juventus. Em terceiro lugar na tabela com 45 pontos, a Lazio vive uma sequência de 15 jogos sem perder (levando em conta partidas por competições nacionais) e chega embalado para enfrentar o Napoli.
Se o momento dos visitantes é muito favorável, o mesmo não pode ser dito sobre a situação dos mandantes na temporada. Vindo de três derrotas consecutivas na Serie A, o clube de Nápoles enfrenta uma crise interna e tenta se restabelecer sob o comando de Gattuso, vendo a Copa da Itália como a grande oportunidade de título no ano.
No encontro mais recente entre os adversários desta terça-feira (21), a Lazio levou a melhor por 1 a 0, com gol do artilheiro Ciro Immobile.
Provável escalação do Napoli
A principal novidade pelo lado da equipe da casa deve ser a presença de Lobotka entre os titulares. O meio-campista eslovaco foi um pedido de Gattuso e apesar de estar há poucos dias no clube, deve fazer sua estreia como titular.
O provável Napoli que enfrentará a Lazio na Copa da Itália deve contar com a seguinte escalação: Ospina; Hysaj, Manolas, Di Lorenzo e Luperto; Lobotka, Demme e Fabián Ruiz; Insigne, Milik e Lozano(Callejón).
LEIA MAIS: