Reforço no Corinthians, ex-Flamengo no Coritiba e mais: veja as principais novidades do Mercado da Bola neste domingo (12)
Domingo foi de acertos em clubes brasileiros e especulações na Europa
O Mercado da Bola foi movimentado neste domingo (12) e serviu para torcedores de grandes clubes brasileiros como Corinthians, Internacional e Coritiba conhecerem reforços de seu clubes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Promessa do Guarani chegou oficialmente ao Timão neste domingo e assinou até o fim de 2023.
Mercado da bola: Corinthians anuncia contratação de Davó, ex-Guarani
No Coritiba, a novidade é um meia que foi campeão pelo Flamengo e vinha rodando desde então.
Mercado da Bola: Coritiba confirma contratação de meia ex-Flamengo
Ex-São Paulo, o meia Marcos Guilherme, revelado pelo Athletico, é uma das apostas do Inter para 2020 e chegou neste domingo.
Mercado da bola: Internacional confirma contratação de Marcos Guilherme
O dia também foi marcado pela confirmação da proposta oficial do Benfica por Bruno Guimarães, do Athletico.
Petraglia confirma proposta do Benfica por Bruno Guimarães: “Vamos avaliar essa situação”
Dia cheio na Europa
O dia na Europa foi ainda mais movimentado que no Brasil e teve publicações importantes no mercado da bola. A proposta da Inter de Milão pelo meia Christian Eriksen, do Tottenham, por exemplo, mexeu com os torcedores dos Spurs. (Leia mais aqui)
O Chelsea também usou o domingo para voltar de vez ao mercado. A equipe estava punida pela UEFA por falha no Fair Play Financeiro e voltou a contratar um atleta após o fim do período. (Leia mais aqui)
Em crise com a torcida, mas com Ibra de volta, o Milan também está quase certo com um novo goleiro para fazer sombra para o jovem Donnarumma. (Leia mais aqui)
O alemão Bayern de Munique também está atuando no mercado de janeiro e, segundo a imprensa, está próximo de fechar com Nelson Semedo, do Barcelona. (Leia mais aqui)
O domingo também foi marcado pela recusa do holandês van de Beek ao Manchester United. O atleta garantiu sua permanência no Ajax na temporada. (Leia mais aqui)