Jogador do Betis, Aleñá enfrentou polêmica após entrevista e decidiu sair da rede social
O meio-campista do Betis, Carles Aleñá, viveu na quarta-feira um momento muito feliz ao ser apresentado ao clube, emprestado pelo Barcelona. Mas logo após, após uma entrevista para uma rádio espanhola, decidiu encerrar, pelo temporariamente a conta dele no Twitter, onde estava presente há quase dez anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A polêmica aconteceu quando o jornalista perguntou, durante a entrevista, se Aleñá agora era anti-Sevilla. Uma questão que pegou o atleta desprevenido, mas uma escolha errada de palavras na divulgação da entrevista, deixou indignado centenas de torcedores dos rivais da equipe do Betis.
“Bom, a verdade é que sim, claro, quando cheguei ao Betis e vim a rivalidade que há… está claro que agora mesmo sou do Betis totalmente”, respondeu o meio-campista. Mas o perfil das redes sociais do programa publicou uma frase como dita pelo jogador: “A verdade é que sim, já sou anti-Sevilla”.
O jogador recebeu diversas mensagens com insultos, alguns realmente ofensivos e um dia depois, decidiu encerrar a conta na rede social. Aleñá não esperava uma pergunta do tipo, menos ainda logo na chegada ao Betis.
O novo reforço do Betis comentou com pessoas próximas que o ocorrido na entrevista não o motivou a encerrar a sua conta na rede social e sim que era algo que ele há tempos já estava pensando em fazer. O fato de ter sido logo após a polêmica, gerou uma repercussão ainda maior para o caso.
LEIA MAIS:
DIRIGENTE DA INTER DE MILÃO: “VIDAL É UM DOS NOSSOS OBJETIVOS”