Redução de dívidas, possíveis saídas e mais; confira as notícias do dia do Cruzeiro
Possíveis saídas de Orejuela, Edílson e David movimentaram o dia da Raposa. Confira as principais notícias do Cruzeiro neste sábado(4)
2020 começou e o Cruzeiro já é notícia! Se dentro de campo ainda não vimos muita coisa, fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Neste sábado(4), o destaque fica para as possíveis saídas de atletas para 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia da Raposa.
Confira as notícias do Cruzeiro neste sábado(4):
Cruzeiro pode vender patrimônio para reduzir dívidas, diz CEO
A diretoria do clube já trabalha para quitar os R$ 700 milhões em dívidas. E o CEO do clube falou ao Globoesporte.com , sobre a possibilidade da venda de patrimônios do clube, como os centros de treinamento.
Edilson quebra o silêncio sobre negociação com o Grêmio: “Tenho o desejo de retornar”
Em entrevista à Rádio Liberdade, o lateral Edilson revelou o desejo de voltar ao Grêmio. Apesar disso, o atleta deixou claro que ainda tem contrato com o Cruzeiro.
Operário-PR anuncia a contratação de atacante ex-Cruzeiro e Athletico
O atacante Douglas Coutinho com passagem pela Raposa, foi anunciado pelo Operário-PR neste sábado.
VP de futebol do Cruzeiro revela sondagem do Palmeiras por Orejuela
O lateral Orejuela que foi comprado nesta semana pela Raposa, interessa ao Palmeiras. A possível saída por empréstimo, se deve ao alto salário do atleta, que o clube não teria condição de arcar no momento.
Atacante David, agrada ao modelo de jogo de Ceni e está na mira do Fortaleza
Segundo matéria do Globoesporte.com, David interessa ao Fortaleza. Conforme fala do diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, o clube sondou a situação do atacante, e o mesmo agrada ao técnico Rogério Ceni.
Cruzeiro se reúne com administradora para mandar jogos no Mineirão
Em meio à crise administrativa que o clube vive, a negociação do momento é para saber onde o Cruzeiro mandará os jogos em 2020. A Raposa tem uma dívida de cerca de R$ 25 milhões com a administradora do estádio. Houve uma reunião entre os Membros do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro e o diretor da Minas Arena, Samuel Lloyd.