Home Futebol Red Bull Brasil bate Paraná e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo

Red Bull Brasil bate Paraná e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Moreira, Juliano e Felipe Pires anotaram os tentos do Toro Loko em novo triunfo frente ao Paraná

O Red Bull Brasil está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Na noite desta segunda-feira (13), a equipe paulista superou o Paraná Clube pelo placar de 3 a 0 e carimbou seu passaporte para enfrentar o Internacional na próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Toro Loko já havia sido algoz do Paraná na fase de grupos da Copinha. Na primeira oportunidade, os paulistas superaram o Tricolor pelo placar de 2 a 0.

O JOGO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ditando o ritmo de partida desde o início, o Red Bull Brasil criou boas chances de abrir contagem, obrigando o goleiro do Paraná a praticar boas defesas. Para piorar o cenário do Tricolor paranaense, Gustavo acabou sendo expulso. Minutos mais tarde, Moreira acertou uma chute forte de longa distância e abriu contagem.

Em vantagem numérica em homens em campo e no placar, o Red Bull Brasil exerceu uma pressão ainda mais expressiva, sem dar brechas para as investidas do Paraná. Quando os paranaenses esboçaram uma reação vieram dois baques seguidos que liquidaram qualquer chance de reação. Aos 30 minutos, Juliano ampliou para o Toro Loko, e praticamente na sequência Felipe Pires fechou o placar.

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

Jogo: Paraná x Red Bull Brasil

PUBLICIDADE

Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior

Data e horário: 13 de janeiro, às 20 horas

LEIA MAIS:

Better Collective