Através do seu Twitter, clube se pronunciou sobre a saída de Antônio Zago e que irá cobrar o pagamento da multa rescisória
Nesta quinta-feira (02), o Kashima Antlers confirmou Antônio Carlos Zago como novo treinador do clube. Pela forma como foi anunciado, o Red Bull Bragantino entende que isso caracteriza um pedido de demissão do treinador e que por conta disso o clube deverá ser ressarcido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Através da sua conta oficial no Twitter, o clube emitiu um comunicado oficial:
“COMUNICADO OFICIAL
O técnico Antônio Carlos Zago possui contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2021 (renovado após o acesso à Série A). Nos últimos dias, estava sendo negociado o pagamento da multa rescisória desse vínculo, mas o acerto não foi finalizado.
Para a nossa surpresa, porém, recebemos o anúncio oficial do Kashima Antlers, em suas mídias sociais, de Zago como novo contratado do clube, com frases ditas pelo próprio técnico. Entendemos tal ato como um pedido público de demissão por parte do treinador.
Assim, adotaremos todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas. #ProntosParaOMundo“
Futuro de Zago
Apesar de já ter falado como técnico do clube japonês, o treinador segue com vínculo com o Red Bull Bragantino. Conforme apurado pelo site “ESPN.com.br”, o clube não foi procurado pelo Kashima para negociar a multa do ex-treinador. Por conta do anúncio desta quitna, o clube agora não deverá abrir mão do valor total da multa rescisória.
O clube do interior paulista corre para contratar um novo treinador enquanto segue no mercado em busca de reforços. Por outro lado, Zago deixa o clube pela porta dos fundos, após ter realizado um ótimo no trabalho pelo clube na última temporada.
LEIA MAIS
Confira como será a agenda de janeiro do Bragantino
Usando referência da Marvel, Bragantino divulga seu novo escudo