Volante ficará até o fim da temporada no Fluminense, que começa a disputa do Campeonato Carioca no próximo dia 19, contra a Cabofriense
Hudson se tornou oficialmente jogador do Fluminense no início da noite desta sexta-feira (10), após a divulgação do clube em suas redes sociais e site. Logo depois do anúncio, o jogador de 31 anos deixou um recado para a torcida em forma de vídeo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Olá, torcida tricolor, o Hudson aqui. Estou aqui para falar que sou extremamente feliz por estar vestindo essa camisa pela primeira vez. Sei da responsabilidade, e juntos vamos fazer um grande ano aqui no Fluminense. Obrigado a todos pelo carinho, e vamos embora”, disse o volante.
O cara chegou dando a letra! ST 🇭🇺 pic.twitter.com/bdPl0IwcXI
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 10, 2020
Revelado pelo Santos, Hudson chega nas Laranjeiras por empréstimo até o fim do ano. Ele também já passou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP e Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2017. O Tricolor do Rio de Janeiro já havia acertado com Egídio, Henrique, Caio Paulista, Felippe Cardoso e Yago, além do são-paulino, totalizando seis novidades para 2020.
O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 19, domingo, às 19h (de Brasília). Em Bacaxá, os comandados de Odair Hellmann visitam a Cabofriense, em jogo da rodada de abertura da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro.
Leia também:
Mercado da Bola: Fluminense oficializa contratação de Hudson, do São Paulo
Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase
No Rio, Hudson faz exames para assinar com o Fluminense
Quase homônimo de filho de Zidane, joia polivalente do Flu se espelha no técnico do Real Madrid
Saiba quais são os 32 jogadores do Fluminense que se apresentaram na última quarta-feira
Jovem zagueiro do Flu aguarda chance entre os profissionais e visa o título da Copa SP