Intenção do Real Madrid é contratar o meia francês ainda neste ano
Segundo o jornal ”SPORT”, a diretoria merengue já tem uma estratégia para garantir a vinda de Pogba na próxima janela. A tática já foi usada na operação que trouxe Hazard, e pode dar certo mais uma vez. Isso porque, em junho de 2020, o atleta irá ter apenas mais um ano restante de contrato com o United. Dessa forma, a diretoria do clube inglês, temendo perder o jogador de graça, pode vendê-lo e evitar prejuízos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com menos tempo de vínculo, a pedida dos Diabos Vermelhos, que já foi entre 150 e 200 milhões de euros deve diminuir. Sendo assim, o Real Madrid pretende investir 100 milhões de euros na compra do francês. Mino Raiola, agente do atleta, já deixou claro que deve procurar um novo time para seu cliente em breve.
“Não digo nada com certeza. Hoje ele não está feliz porque não está jogando. Ele está se recuperando. Mas eu o vi voltar para o Manchester United quando as pessoas não pensavam que ele voltaria. As pessoas tendem a esquecer isso. As pessoas tendem a imaginar que o Manchester United era o único clube em que ele poderia jogar. Ele escolheu o Manchester United. Todo mundo sabe que a ambição de ambas as partes não está sendo cumprida nos últimos anos. Vamos ser honestos. Então, precisamos ver no verão se Paul ainda está nos planos do Manchester United e se o Manchester United ainda está nos planos do Paul”, disse Raiola ao ”Sky Sports News”.
Porém, o diário cita que o clube madrilenho não é o único interessado em contar com Pogba. Como a Juventus também tem interesse no meia, uma batalha pelo atleta deve ser tratada entre os dois gigantes europeus. Ainda é citado que o Real não irá entrar em ”leilão” e só contratará o camisa 6 do United se ele deixar clara seu vontade de atuar sob o comando de Zidane.
LEIA MAIS