PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ramiro evita responsabilizar Carille por desempenho ruim no Corinthians em 2019: “culpa é só minha”

Ramiro evita responsabilizar Carille por desempenho ruim no Corinthians em 2019: “culpa é só minha”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Meio-campista é destaque no início de ano do Corinthians

Destaque do Corinthians no início de 2020 e titular absoluto com Tiago Nunes no início de trabalho do clube na temporada, Ramiro preferiu não responsabilizar o ex-técnico Fábio Carille por seu desempenho ruim em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Bem, Amigos, do SporTV, o autor do gol no empate com o Mirassol, domingo (26), fora de casa, disse que a culpa é exclusivamente dele.

“Eu não transfiro responsabilidade para ninguém”, apontou o meio-campista do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sempre me dediquei para ajudar o time ano passado, mas talvez não encaixasse na maneira de jogar. Mas a culpa é só minha. Em 2020, botei na cabeça que seria um ano diferente, quero ajudar o Corinthians entre os 11 e isso vem funcionando desde a pré-temporada e agora nos jogos.”

Para ajudar, o Corinthians contratou para reforçar a equipe em 2020 o meia Luan, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com Grêmio, ambos ao lado de Ramiro.

O jogador admitiu que ter o ex-companheiro mais uma vez a seu lado é importante para o desempenho.

PUBLICIDADE

“A questão do entrosamento é muito importante. Saber como o Luan gosta de receber a bola, como ele entende o jogo, acelera e cadencia o jogo”, disse mais uma vez o jogador, que tem atuado pelo lado direito do ataque, assim como fez no Grêmio.

PUBLICIDADE

“Isso é muito importante dentro de campo. A nossa conversa dentro de campo é quase automática e isso faz diferença. Espero reeditar a grande dupla que fizemos e fazer um grande ano no Corinthians.”

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

Better Collective